📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Espanyol e Valência empatam em ‘batalha de aflitos’

- Advertisement -

O Espanyol e o Valência empataram a uma bola durante esta quarta-feira. As duas equipas estão em zona de despromoção da La Liga.

O Espanyol recebeu o Valência no Cornellà-El Prat e os dois emblemas empataram 1-1, em jogo da décima terceira jornada da La Liga. Javi Puado abriu o marcador, aos 44′, ao responder da melhor maneira a um cruzamento de Antonio Roca.

Contudo o conjunto orientado por Rubén Baraja entrou da melhor maneira na segunda parte, empatando o encontro aos 47′, por intermédio de Diego López. Com este resultado, o Espanyol de Manolo González passa a somar 15 pontos e segue na décima oitava posição. Já o Valência é último, com 11 pontos.

André Almeida foi o único português titular, enquanto que Thierry Correia ficou fora dos convocados por lesão. Nota para o empate entre o Rayo Vallecano e o Villarreal (1-1)

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pós-reviravolta dramática: Farioli dá 2 dias de folga do plantel do FC Porto

Francesco Farioli concedeu dois dias de folga ao plantel do FC Porto. Dragões regressam aos trabalhos na quinta-feira.

Em 2025: Moreirense x FC Porto é o programa mais visto da TVI

O Moreirense x FC Porto teve uma audiência média de 1,5 milhões de espetadores. Jogo foi transmitido na TVI.

Tragédia em Itália: Guarda-redes do Inter Milão atropela e mata idoso em cadeira de todas

Josep Martínez, segundo guarda-redes do Inter Milão, atropelou mortalmente um idoso de 81 anos. Acidente aconteceu esta manhã.

Sporting x Alverca na Taça da Liga: Eis os onzes prováveis

O Sporting vai jogar esta noite contra o Alverca nos quartos de final da Taça da Liga. Fica com os onzes prováveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Pontapé de saída rumo ao campeão de Inverno | Sporting x Alverca

Por este contexto, o Sporting é claramente favorito no jogo desta terça-feira, mesmo com as alterações que se esperam no 11 leonino.

Eusébio Cup: Paulo Rodrigues apresenta denúncia à MAG contra Rui Costa

Paulo Rodrigues, agente de Hany Mukhtar, apresenta uma participação contra Rui Costa à MAG do Benfica. Em causa, a Eusébio Cup.

Rio Ferdinand elogia Ruben Amorim mas diz: «Está a jogar roleta russa com o seu emprego»

Rio Ferdinand elogiou atitude de Ruben Amorim em não ter mudado o sistema tático no Manchester United. Apenas ajustado.