Espanyol pede anulação do encontro com Atlético de Madrid

- Advertisement -

O RCD Espanyol pediu a anulação do encontro contra o Club Atlético de Madrid. Catalães contestam o segundo golo dos colchoneros.

O RCD Espanyol lançou um comunicado a pedir a anulação do encontro contra o Club Atlético de Madrid que se realizou na passada quarta-feira e que terminou com um empate a três bolas (num jogo em que a equipa de Diego Simeone esteve a ganhar por 3-0).

«O RCD Espanyol considera os seus direitos violados e sente-se gravemente lesado, razão pela qual procederemos a impugnar o jogo e solicitaremos um acordo para a sua anulação», escreveu o clube espanhol.

O Espanyol mostrou-se indignado pelo incumprimento do protocolo do VAR uma vez que «a única imagem usada para a atribuição do golo oferece uma perspetiva em que é impossível confirmar que a bola entrou na sua totalidade». As críticas referem-se ao segundo golo colchonero marcado por Antoine Griezmann.

O Espanyol relembrou ainda o caso Vinícius Júnior e a retirada do cartão vermelho ao brasileiro depois do Valencia CF X Real Madrid CF, alertando para o «precedente que abre um novo paradigma na justiça desportiva no futebol espanhol» e que deveria ser alargado à última partida dos catalães.

O Espanyol é o 19º classificado da La Liga e está em zona de descida com apenas 35 pontos a duas jornadas do fim.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mudanças de data no Moto GP pela guerra afetam Portugal: eis o novo calendário

O Grande Prémio de Portugal de Moto GP foi adiado uma semana e passa a realizar-se a 22 de novembro. A alteração foi feita para ajustar o calendário após o adiamento do GP do Catar devido ao conflito no Irão.

Fórmula 1 confirma cancelamento dos GP no Médio Oriente

A Fórmula 1 confirmou que os Grandes Prémios do Bahrein e da Arábia Saudita não se vão realizar em 2026 devido ao conflito entre Israel e o Irão no Médio Oriente, sem substituição no calendário.

Al Ittihad de João Mota brilha nos Emirados Árabes Unidos e sobe ao 3.º lugar

O Al Ittihad, treinado pelo português João Mota, voltou a mostrar resiliência e venceu o Al Fath por 3-2. Esta foi a terceira reviravolta consecutiva da equipa, que soma agora quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos.

Ultimato a Igor Tudor: treinador do Tottenham em risco em caso de derrota contra o Liverpool

Igor Tudor estará prestes a ser despedido do cargo do Tottenham. Se os Spurs perderem com o Liverpool, será o último jogo do croata ao comando da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Max Dowman é o mais jovem de sempre a marcar na Premier League

Max Dowman tornou-se o jogador mais jovem de sempre a marcar na Premier League. O jovem de 16 anos fez o segundo golo do Arsenal contra o Everton.

Viktor Gyokeres voltou a marcar e já é o 5º melhor marcador da Premier League

Viktor Gyokeres marcou na vitória do Arsenal frente ao Everton. Com este golo, o sueco tornou-se o quinto melhor marcador da Premier League.

Voleibol feminino: FC Porto vence a Taça de Portugal pela primeira vez

O FC Porto derrotou o Braga (3-1) e venceu a Taça de Portugal de Voleibol feminino pela primeira vez na sua história.