Está definida a Supertaça de Inglaterra 2025/26

- Advertisement -

Estão encontrados os dois clubes que vão disputar a próxima edição da Supertaça de Inglaterra: Liverpool e Crystal Palace.

A época em Inglaterra ainda não acabou, mas já estão definidos os próximos participantes da Supertaça do país. O Liverpool e o Crystal Palace vão enfrentar-se em Wembley no próximo mês de agosto, de maneira a disputarem o primeiro troféu da temporada.

O conjunto de Arne Slot conquistou a Premier League com algumas semanas de antecedência. Já o Crystal Palace bateu na tarde de sábado o Manchester City por uma bola a zero e venceu a Taça de Inglaterra pela primeira vez na sua história, podendo ir à conquista de um novo título.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Salvio não esquece Jorge Jesus: «Foi o treinador que mais coisas me ensinou»

Eduardo Salvio deixou elogios a Jorge Jesus. O jogador e o treinador cruzaram-se ao serviço do Benfica.

Manchester City define mais um alvo para ocupar a vaga de Bernardo Silva no meio-campo

O Manchester City continua a preparar a saída de Bernardo Silva. João Gomes, médio do Wolverhampton, é alvo dos cityzens.

Erling Haaland surpreende e decide investir no… xadrez

Erling Haaland é o mais recente investidor do Circuito Mundial de Xadrez, sendo um dos apoiantes da modalidade.

Real Madrid disposto a pagar 50 milhões de euros para ultrapassar concorrência na corrida por médio de 18 anos

Konstantinos Karetsas é uma das maiores promessas do futebol europeu. O Real Madrid sonha com a contratação do médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Adversário do Sporting com quinta-feira para esquecer

O Jimbee Cartagena foi eliminado da Taça do Rei de Futsal, depois de perder por oito bolas a três frente ao Inter Movistar.

Nottingham Forest de Vítor Pereira garante reviravolta e está nos quartos de final da Europa League

O Nottingham Forest foi à Dinamarca vencer o Midtjylland por duas bolas a uma e seguiu em frente na Europa League.

William Gomes inaugura o marcador e FC Porto já vence o Estugarda por 1-0

O FC Porto recebe o Estugarda em jogo dos oitavos de final da Europa League. William Gomes inaugurou o marcador para os dragões.