📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estádio da Luz interditado por um jogo e Benfica vai recorrer da decisão

- Advertisement -

O Benfica anunciou que o Estádio da Luz foi interditado por um jogo, devido a jogo com o FC Porto. Águias vão recorrer da decisão.

O Benfica anunciou esta sexta-feira que o Estádio da Luz foi interditado por um jogo, devido aos incidentes no clássico com o FC Porto para a jornada 28 da Primeira Liga. O castigo foi aplicado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol e as águias vão recorrer da decisão.

Em nota oficial, o Benfica acredita que se trata de uma decisão «inapropriada, injusta e totalmente injustificada», além de informar que vai avançar com recurso junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) e colocar um procedimento cautelar com efeito suspenso.

No calendário da Primeira Liga 2025/26, o Benfica jogará a primeira jornada em casa. Por isso, o objetivo das águias é tentar de tudo para que não se estreiem no campeonato sem público.

Eis o comunicado oficial do Benfica:

«O Sport Lisboa e Benfica informa que foi condenado a um jogo de interdição do Estádio da Luz no decurso da partida FC Porto-Benfica do dia 6 de abril de 2025, a contar para a 28.ª jornada do Campeonato.

O Clube considera esta decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol inapropriada, injusta e totalmente injustificada, pelo que vai recorrer para o Tribunal Arbitral do Desporto, numa ação acompanhada de procedimento cautelar por forma a suspender os efeitos desta decisão».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luuk de Jong terá que tomar decisão que vai afetar a sua temporada

Luuk de Jong sofreu uma lesão no joelho esquerdo e está em cima da mesa uma cirurgia que o tiraria de competição até ao verão.

A grande dúvida de Rui Borges para o onze inicial no Benfica x Sporting

O Sporting desloca-se esta sexta-feira ao Estádio da Luz para enfrentar o Benfica, em jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga.

As baixas do Sporting para a partida contra o Benfica

O Sporting vai a jogo frente ao Benfica, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga. O desafio será disputado no Estádio da Luz.

As baixas do Benfica para o encontro frente ao Sporting

O Benfica vai a jogo a partir das 20h15 desta sexta-feira contra o Sporting, em jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona não facilita e quer nome de luxo para posição em 2026/27

O Barcelona quer avançar para a contratação de um novo avançado na próxima época e há nomes a serem avaliados.

FC Porto já prepara partida frente ao Tondela e plantel contou com dois jogadores da equipa B

O FC Porto começou esta sexta-feira a preparação para o encontro frente ao Tondela, relativo à 13.ª jornada da Primeira Liga.

Estoril Praia só deixa sair defesa por 5 milhões de euros

Felix Bacher é peça-chave da defesa do Estoril Praia, e o clube apenas considera negociar a sua saída por valores próximos dos cinco milhões de euros.