Estão definidos os oitavos de final da Taça de França

O quadro dos oitavos de final da Taça de França ficou esta noite definido, com o Paris Saint-Germain FC a ser a última equipa a qualificar-se.

Os parisienses eliminaram o modesto US Pays de Cassel, com uma goleada por 0-7, e confirmaram o apuramento para a próxima eliminatória da Taça de França. Nesta ronda, juntam-se a Angers FC, AJ Auxerre, FC Annecy, FC Lorient, FC Nantes, Grenoble Foot 38, LOSC Lille, Olympique de Marseille, Olympique Lyonnais, Paris FC, RC Lens, Rodez AF, Stade Reims, Toulouse FC e Vierzon FC.

Vê, abaixo, o quadro completo dos oitavos de final da Taça de França:

  • Olympique Lyonnais x LOSC Lille
  • Toulouse FC x Stade Reims
  • Vierzon FC x Grenoble Foot 38
  • AJ Auxerre x Rodez AF
  • FC Lorient x RC Lens
  • Paris FC x FC Annecy
  • Angers SC x FC Nantes
  • Olympique de Marseille x Paris Saint-Germain FC

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Roger Schmidt com peso nos gastos do Benfica

O Benfica contou com um gasto de mais de 220 milhões de euros, onde faz parte a indemnização paga a Roger Schmidt.

Sporting quer renovar com 4 jogadores antes de avançar por Gonçalo Inácio

O Sporting quer prolongar o vínculo de Gonçalo Inácio em breve, mas existem prioridades nos próximos meses.

Braga rejeita propostas por uma das sensações de 2025/26

O Braga já rejeitou ofertas por Vítor Carvalho. O jogador tem sido considerado como fundamental para Carlos Vicens esta temporada.

Já é conhecido o clube que apresentou proposta de 12 milhões de euros a Frederico Varandas

Frederico Varandas recebeu uma proposta para ser o CEO do Al Ahli no último mercado de transferências, mas manteve-se no Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli terá muito em que pensar: defesa vai falhar 5 jogos do FC Porto e suplente também está lesionado

Alberto Costa vai falhar os próximos cinco jogos do FC Porto. Martim Fernandes também se encontra fora das opções devido a lesão.

Exclusivo: Estoril Praia negoceia saída de Alejandro Marqués para o Sochi: eis os detalhes

O Estoril Praia recebeu uma proposta para transferir Alejandro Marqués. O Sochi, da Rússia, oferece 1,5 milhões de euros pelo negócio.

Irmãos Deus entram a ganhar no Alpine Paris Major

Os irmãos Deus entraram da melhor forma no Alpine Paris Major. O torneio é referente ao circuito do Premier Padel.