Estava a ser um dos destaques da La Liga 2024/25 mas saiu lesionado no Athletic x Celta de Vigo

- Advertisement -

Óscar Mingueza saiu lesionado durante o jogo entre o Athletic Club e o Celta de Vigo, relativo à sexta jornada da La Liga.

Óscar Mingueza teve que ser substituído durante o encontro entre o Athletic e o Celta de Vigo. O jogador do emblema galego saiu com queixas numa das coxas, pouco depois do apito inicial do desafio, tendo sido substituído por Marcos Alonso.

O espanhol tem sido um dos destaques da nova edição da La Liga, com o Barcelona a estar muito atento aos seus desempenhos. O conjunto catalão possui uma cláusula de recompra pelo jogador. Óscar Mingueza soma cinco jogos em 2024/25, contando com dois golos e três assistências.

O Celta de Vigo deverá revelar nas próximas horas o tempo de paragem do lateral.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona quer ficar com João Cancelo a custo zero: Português está disposto a sacrificar parte do salário para ficar na Catalunha

O Barcelona pretende contratar João Cancelo a custo zero. O defesa-lateral termina contrato com o Al Hilal em 2027 mas pode vir a sacrificar parte do salário para ficar.

Eis os onzes oficiais do Sporting x Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League

O Sporting defronta o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

EUA divulga convocados para jogos particulares contra Portugal e Bélgica

Mauricio Pochettino anunciou a convocatória dos EUA para os encontros particulares diante da Bélgica (28 de março) e Portugal (1 de abril).

Para seguir os passos de Iván Fresneda? Real Valladolid tem nova jovem promessa e o seu futuro está em aberto

O Real Valladolid lançou Iván Fresneda no futebol sénior. Chuki pode ser a próxima jovem promessa a ser lançada pelos espanhóis.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do Estoril Praia iguala Francisco Trincão e firma a melhor temporada na carreira

João Carvalho igualou Francisco Trincão no top de melhor assistentes na Primeira Liga, com 10 passes para golo.

João Palhinha reflete sobre a carreira e deixa fortes elogios a Marco Silva: «Foi o treinador que conseguiu puxar mais por mim»

Numa entrevista ao programa Jogo pelo Jogo, João Palhinha abordou vários temas, incluindo o título nacional pelo Sporting e as experiências com Marco Silva e Jorge Jesus.

Jorge Jesus e Frederico Varandas juntos antes do Sporting x Bodo/Glimt

Jorge Jesus e Frederico Varandas almoçaram juntos durante esta terça-feira, dia marcado pelo Sporting x Bodo/Glimt.