Estava fora dos planos de Paulo Fonseca, mas Sérgio Conceição trava saída de jogador do AC Milan

Fikayo Tomori tem aberta a porta da continuidade no AC Milan. Sérgio Conceição é um apreciador das qualidades do defesa.

Titular no primeiro encontro de Sérgio Conceição como treinador do AC Milan, Fikayo Tomori está a ser considerado pela imprensa italiana como um dos nomes nos quais o treinador português deseja depositar confiança.

De acordo com Nico Schira, o AC Milan tranca assim definitivamente a porta de saída do defesa central que, recorde-se, estava fora dos planos de Paulo Fonseca e podia sair em janeiro mediante uma proposta interessante.

Fikayo Tomori tem 27 anos e esta temporada realizou 16 jogos pelo AC Milan.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: Roger Fernandes vai deixar o Braga e rumar ao Al Ittihad por 36+2 milhões de euros

Roger Fernandes vai mesmo rumar ao Al Ittihad. O extremo português está de malas feitas e prepara-se para ser a venda mais cara da história do Braga.

FC Porto não entrou em loucuras e recusou pagar 4 milhões de euros em comissões por promessa

O FC Porto rejeitou pagar quatro milhões de euros em comissões por Rayan, jovem promessa que pertence ao Vasco da Gama.

Fenerbahçe contactou mais 2 treinadores para suceder a José Mourinho no comando da equipa

O Fenerbahçe continua à procura de um novo treinador. O clube turco fez sondagens agora por Luciano Spalletti e por Ange Postecoglou.

Jota Silva apontado a clube da Arábia Saudita após falhar a ida para o Sporting

Jota Silva foi protagonista do fecho do mercado por não ter assinado pelo Sporting devido a um atraso de um minuto. Agora, está a ser apontado ao Neom, da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Paiva descobriu que ia ser despedido através da imprensa brasileira

O despedimento de Renato Paiva do Fortaleza está a dar que falar no Brasil. O técnico terá descoberto que ia ser demitido através da imprensa.

Marc Guéhi não assinou pelo Liverpool e ficou muito descontente com o Crystal Palace

Marc Guéhi esteve a um pequeno passo de assinar pelo Liverpool. Agora, o defesa inglês está insatisfeito com a sua continuidade no Crystal Palace.

Penafiel e Deportivo de La Coruña de braço dado: 3 jogadores rumaram ao 25 de abril

O Penafiel e o Deportivo de La Coruña pertencem a Juan Carlos Escotet e três jogadores trocaram a Galiza pelo emblema português.