Estes foram os jogadores com melhor registo sob comando de Ruben Amorim no Manchester United

- Advertisement -

Bruno Fernandes liderou as listas de aparências, golos e assistências no Manchester United sob o comando técnico de Ruben Amorim.

Ruben Amorim foi treinador do Manchester United durante cerca de 14 meses, participando num total de 63 jogos. Estes foram os jogadores com melhores registos no desde a chegada do técnico português:

A nível de aparências, Bruno Fernandes lidera a lista (42), seguido por Leny Yoro (41), Diogo Dalot (40), Manuel Ugarte (37) e Noussair Mazraoui (35).

Na lista de goleadores, o médio português volta a estar no topo (11) e Amad Diallo (9) e Bryan Mbeumo (6) completam o pódio. Joshua Zirkzee, Mason Mount, Matheus Cunha e Casemiro empatam ficam igualados no quarto lugar com quatro golos.

Por fim, na categoria de assistências, Bruno Fernandes volta a liderar (14), tendo apontado mais que o dobro que o segundo nesta lista, Amar Diallo (6). Os restantes lugares são ocupados por Diogo Dalot (4) e um empate entre Manuel Ugarte, Patrick Dorgu e Christian Eriksen (2).

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção do Benfica: como joga o novo Real Madrid de Álvaro Arbeloa?

Há, no jogo do Real Madrid, um mundo de distâncias entre a primeira e a segunda versão que se apresentaram no Benfica. Não de intenções, necessariamente, mas de consequências aplicadas em campo.

A real oportunidade | Real Madrid x Benfica

Depois de dois jogos eletrizantes entre Real Madrid e Benfica (relativos à última jornada da fase de Liga e primeira mão do play-off), o Estádio Santiago Bernabéu vai ser palco das decisões, onde só uma turma irá garantir o passaporte para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Braga reage à tomada de posição do Governo: «As conclusões apresentadas resultam de uma análise parcial»

O Braga criticou o silêncio do Governo após o Secretário de Estado do Desporto ter apoiado o veto da PSP à coreografia no dérbi do Minho. O clube reclama que ainda não obteve resposta aos pedidos de reunião enviados às autoridades

CBF pretende renovar com Carlo Ancelotti: «Temos a melhor matéria-prima»

Carlo Ancelotti está prestes a renovar o seu contrato como selecionador do Brasil até ao Mundial 2030. O presidente da CBF revelou que a assinatura depende de ajustes burocráticos e jurídicos.

PUB

Mais Artigos Populares

«Só vamos entender o tamanho do que o Vinícius Júnior fez nestes anos daqui a uma década»: a perspetiva da jornalista Tati Mantovani e...

Vinícius Júnior é um dos destaques mundiais na luta contra o racismo. A jornalista Tati Mantovani enquadra o extremo brasileiro neste cenário.

Neymar não vai ser convocado para os últimos jogos particulares antes do Mundial 2026

Neymar não vai ser convocado para os jogos particulares da seleção do Brasil frente à França e à Croácia. Esta é a última convocatória antes do Mundial 2026.

Telma Encarnação dispensada da Seleção Nacional e já tem substituta definida

Telma Encarnação foi dispensada da Seleção Nacional devido a problemas físicos. A avançada foi dada como inapta pela Unidade de Saúde e Performance da FPF e foi rendida por Alícia Correia.