Esteve em grande no Euro Sub-19 e ‘oferece-se’ ao Real Madrid: Assinei com a Udinese, mas se o Florentino me quiser…»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Iker Bravo foi considerado o MVP do Euro Sub-19. O atleta é reforço da Udinese, proveniente do Bayer Leverkusen.

Iker Bravo foi um dos destaques do Euro Sub-19, marcando inclusivamente um dos golos da final frente à França, que acabou por dar o título à seleção espanhola. O avançado esteve emprestado nas duas últimas temporadas ao Real Madrid, onde atuou pelo Sub-19 e pelos B, mas acabou por assinar com a Udinese, proveniente do Bayer Leverkusen.

Ainda assim, em declarações à Radio Marca, não teve qualquer problema em ‘oferecer.se’ ao conjunto merengue, que optou por não executar a opção de compra que tinha por ele:

«Já assinei pela Udinese, amanhã faço os exames médicos. Espero juntar-me à equipa em breve para começar a jogar na Serie A, mas se o Florentino me quiser, ele que me tente voltar a contratar. Ele sempre me apoiou e temos uma boa relação. Estou concentrado em ter uma boa temporada na Udinese e entusiasmado com a oportunidade. Sei que coisas boas virão se trabalhar bem.»

Iker Bravo está com somente 19 anos de idade e é considerado uma das grandes promessas de Espanha, tendo já passado pelo Barcelona. A Udinese será o seu primeiro emblema em solo italiano.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Camavinga responde ao Bola na Rede: «Tenho uma boa relação com o Carreras»

Eduardo Camavinga esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz para realizar a antevisão. Médio respondeu ao Bola na Rede.

Oleksandr Zinchenko lesionou-se na estreia a titular pelo Ajax e não joga mais esta época

Oleksandr Zinchenko lesionou-se gravemente no joelho no jogo do Ajax frente ao Fortuna Sittard e vai ter de ser operado.

Colega de Neemias Queta elogia o português e garante: «Ele tem mais potencial e eu quero extrair isso dele»

Jaylen Brown deixou muitos elogios a Neemias Queta. Jogador é colega do poste português nos Boston Celtics.

Ivan Cavaleiro é reforço do FC Zurique

O FC Zurique anunciou a contratação de Ivan Cavaleiro. O avançado internacional português de 32 anos assinou a custo zero com a equipa suíça.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin e o impacto da guerra da Ucrânia: «A minha família fica 17, 18 horas sem eletricidade. Por vezes há bombas, drones, mas...

Anatoliy Trubin foi entrevistado pelo The Athletic. Guarda-redes falou do impacto da guerra na Ucrânia e no sonho do Mundial 2026.

Alexandre Santos faz história e apura o Far Rabat para os quartos de final da Champions League Africana

Alexandre Santos conduziu o FAR Rabat à próxima fase da Champions League Africana pela segunda vez desde 1989, ao conseguir um empate sem golos frente ao Al Ahly.

Gilberto Duarte está de regresso ao FC Porto após dez anos

Gilberto Duarte é o mais recente reforço do FC Porto. O internacional português está de regresso aos dragões passado dez anos.