O FC Porto empatou com Manchester United por 3-3 na Europa League. Dragões estiveram a perder, deram a volta e sofreram nos descontos
Noite épica no Estádio do Dragão e agridoce no final. O FC Porto esteve a perder por 2-0 diante do Manchester United, deu a volta ao marcador e terminou o dia a lamentar um 3-3 amargo sofrido nos descontos.
Primeira parte de loucos com dois golos para cada lado. Começou por cima o Manchester United com golos de Marcus Rashford (7′) e Rasmus Hojlund (20′). O FC Porto reagiu e marcou também por duas ocasiões por Pepê (27′) e Samu Aghehowa (34′).
Foi Samu quem, aos 50 minutos, fez o Dragão explodir de alegria e marcou o 3-2 para os dragões, carimbando uma reviravolta memorável. Bruno Fernandes viu segundo amarelo à entrada para os últimos dez minutos e deixou os red devils reduzidos a dez elementos na reta final do jogo. Nos descontos, Harry Maguire fez o 3-3.
Com este resultado o FC Porto conquista o primeiro ponto nesta edição da Europa League. O Manchester United soma dois pontos.