Estoril Open volta a ser ATP 250 em 2026

O Estoril Open vai regressar ao estatuto de ATP 250 em 2026. O torneio mais prestigiado de ténis em Portugal vai jogar-se em julho.

A ATP (Associação de Profissionais do Ténis) anunciou o calendário para o circuito do Ténis profissional em 2026 e há várias alterações. O Estoril Open regressará ao estatuto de ATP 250, depois de este ano se disputar exclusivamente como Challenger 175.

O principal torneio de Ténis jogado em Portugal voltará a fazer parte do principal circuito mundial e será disputado entre 20 e 26 de julho, após o torneio de Wimbledon.

Em 2025, o Estoril Open será um Challenger 175 e jogar-se-á entre os dias 26 de abril e 4 de maio.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão abre o marcador frente ao Liverpool e dedica o golo a Diogo Jota

Rafael Leão adiantou o AC Milan no marcador frente ao Liverpool. O avançado português dedicou o golo a Diogo Jota.

Alberto Costa realizou o primeiro treino ao serviço do FC Porto já no Olival

O FC Porto cumpriu o primeiro treino no Olival, depois de ter fechado o estágio na Áustria. Alberto Costa esteve às ordens de Francesco Farioli.

Estrela da Amadora bate Vitória SC no primeiro jogo transmitido em exclusivo na plataforma da Liga Portugal

O Estrela da Amadora derrotou o Vitória SC por 1-0, num encontro particular. A partida teve transmissão em exclusivo na plataforma da Liga Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Newcastle vai apresentar uma nova proposta por avançado da Premier League

O Newcastle vai apresentar uma nova proposta acima dos 34 milhões de euros por Yoane Wissa. O avançado congolês pertence ao Brentford.

Alberto Costa e João Mário, trocas e baldrocas, quem sai a ganhar?

De qualquer das formas, parece-me que os dragões saem a ganhar, apesar de terem pago uma quantia de cerca de quatro milhões de euros extra

O Reencontro | Espanha x Inglaterra

A Espanha, depois de ter saído vitoriosa da batalha de 2023, cimentou a sua posição enquanto pilar máximo europeu do futebol feminino