Estoril Praia anuncia saída do treinador dos sub-23

O Estoril Praia anunciou, nesta quarta-feira, a saída de Fernando Valente do comando técnico da equipa de sub-23. Os canarinhos falam em “motivos pessoais” que levaram a saída do treinador.

Fernando Valente já não é treinador do Estoril Praia. O técnico deixou a equipa de sub-23, depois de ter sido comunicada a sua saída através do site oficial dos canarinhos. O Estoril revela que a saída do treinador de 63 anos se deve a “motivos pessoais”.

«A Estoril Praia – Futebol, SAD, informa que aceitou o pedido do treinador Fernando Valente para cessar, por motivos pessoais, o respetivo contrato de trabalho, com efeitos a partir da presente data. A Estoril Praia – Futebol, SAD, agradece a Fernando Valente toda a dedicação, profissionalismo e trabalho realizado, desejando-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais», escreveu o Estoril Praia.

Nesta temporada, o Estoril Praia tinha seis jogos sob o comando técnico de Fernando Valente, contabilizando duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Genoa fecha contratação por empréstimo com opção de compra de 10,5 milhões de euros

O Genoa continua a construir um núcleo nórdico no clube. O emblema italiano fechou a contratação de Albert Gronbaek.

Jogador do Benfica nos 11 eleitos para o melhor onze da 2ª jornada do Mundial de Clubes 2025

A FIFA já deu a conhecer o melhor onze da segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Ángel Di María nos eleitos.

Casa Pia tentou contratação de defesa do Brasileirão e afastou-se devido ao salário

O Casa Pia tentou saber mais informações sobre Kaique Rocha, defesa do Internacional. Salário afastou gansos do negócio.

Sporting continua a procurar colocar Vladan Kovacevic e vê porta voltar-se a abrir

Vladan Kovacevic não entra nas contas do Sporting e os leões querem encontrar uma saída. O Norwich City reacendeu o interesse.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouca fecha contratação em definitivo por 800 mil euros

O Arouca garantiu a contratação de Brian Mansilla em definitivo. Arouquenses pagam 800 mil euros pelo avançado uruguaio.

Francisco Conceição contracorrente: «O calor durante as partidas é real, mas são só desculpas»

As queixas de jogadores e treinadores do calor nos EUA têm marcado o Mundial de Clubes 2025. Francisco Conceição falou no assunto.

O dérbi de Hamburgo regressa à Bundesliga: Uma Cidade em suspense

Este dérbi representa mais do que a rivalidade entre dois clubes. É o confronto entre duas visões do mundo.