Estoril-Praia bate Estrela Amadora em jogo de 6 golos

- Advertisement -

O Estoril-Praia venceu fora de casa o Estrela Amadora por 4-2 na Primeira Liga. Canarinhos quebram série negativa.

O Estoril-Praia quebrou este domingo uma série de quatro jogos sem ganhar com uma vitória fora de portas sobre o Estrela Amadora por 4-2 na jornada 17 da Primeira Liga. Xeka (15′), Yanis Begraoui (25′), Tiago Gabriel (auto-golo aos 31′) e Alejandro Marqués (76′) marcaram os golos do triunfo.

Do lado do Estrela Amadora, marcaram André Luiz (57′) e Rodrigo Pinho (70′). Mencionar que Rafik Guitane, que está de volta à equipa canarinha, fez uma assistência. Com este resultado, o Estoril somou 18 pontos no 12.º posto, enquanto o Estrela Amadora leva 16 pontos no 13.º lugar da Primeira Liga.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogadores do Real Madrid assobiados pelos adeptos após derrota na Taça de Espanha

Na entrada para o aquecimento, o plantel do Real Madrid foi assobiado pelos adeptos blancos, depois da eliminação embaraçosa frente ao Albacete.

Inter Milão bate Udinese e segue firme na liderança da Serie A

O Inter Milão foi ao Friuli vencer a Udinese por uma bola a zero, num encontro da 21.ª jornada da Serie A.

Eivind Helland reforça o eixo defensivo do Bolonha

O jovem defesa-central de 20 anos, Eivind Helland, deixou o SK Brann e assinou pelo Bolonha a troco de sete milhões de euros.

Já passou pelo Benfica e pode rumar ao futebol chinês já em janeiro

Jhonder Cádiz, nome que passou por alguns emblemas do futebol português, pode rumar ao futebol chinês nas próximas semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Futuro de Rafa Silva deve contar novidades ainda este sábado

Rafa Silva pode sair do Besiktas em breve. O jogador interessa ao Benfica e o seu futuro prepara-se para ser definido.

Hansi Flick fecha a porta de saída a jogador do Barcelona

Hansi Flick não quer perder Marc Bernal no mercado de transferências de inverno. O jogador deve seguir no Barcelona.

Real Madrid bate o Levante de Luís Castro e regressa às vitórias

Depois de uma eliminação histórica na Taça de Espanha, o Real Madrid venceu o Levante por 2-0, na 20.ª jornada da La Liga.