Estoril Praia perde contra o Valadares Gaia e desce da Primeira Liga de Futebol Feminino

O Estoril Praia foi ao terreno do Valadares Gaia perder por seis bolas a duas, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga de Futebol Feminino.

O Estoril Praia foi oficialmente despromovido à Segunda Liga de Futebol Feminino, depois de ter perdido por 6-2 frente ao Valadares Gaia, num encontro válido pela última jornada da Primeira Liga de Futebol Feminino. Maria Malta abriu o marcador, aos 8′, mas Jennie Lakip deu a volta ao resultado, aos 17′ e aos 32′.

Jennie Lakip aumentou a vantagem, aos 45′. Margarida Pinto fez o 4-1, aos 61′. Meredith Haakenson conseguiu reduzir, aos 70′, mas Jeenie Lakip chegou ao poker, aos 73′. Erica Parkinson fez o resultado final, aos 90+5′.

Com este resultado, o Estoril Praia termina o campeonato com 19 pontos, na 10.ª posição, juntando-se a Albergaria e Vilaverdense nos clubes despromovidos. O Famalicão vai disputar o playoff de manutenção. Já o Valadares Gaia ficou no quinto posto, com 38 pontos. Eis os restantes resultados do dia:

  • Braga 1-2 Benfica
  • Damaiense 2-0 Vilaverdense
  • Marítimo 0-3 Sporting
  • Racing Power 0-2 Famalicão
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antiga glória do Machester United critica jogador contratado por Ruben Amorim: «Não se encontra nem perto da melhor forma»

Gary Neville deixou críticas a Benjamin Sesko, avançado que chegou ao Old Trafford no presente mercado de transferências. O antigo defesa admitiu que o avançado não se encontra em forma.

Casa Pia volta a emprestar antiga promessa do Celta de Vigo

O Casa Pia decidiu emprestar novamente Raúl Blanco, desta vez ao Alcorcón. O jogador fez a sua formação no Celta de Vigo, onde foi considerada uma jovem promessa.

Tiago Djaló vai deixar a Juventus e há um interessado no central

Tiago Djaló pode deixar a Juventus neste mercado de transferências. O Besiktas está muito interessado no português. O central deverá abandonar Turim a título definitivo.

Eis o valor da proposta do FC Porto por Jakub Kiwior

Jakub Kiwior pode deixar o Arsenal neste mercado de transferências, com o FC Porto muito interessado no defesa. A proposta dos dragões poderá ser superior aos 20 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

O raio-x ao FC Porto de Francesco Farioli depois da goleada ao Casa Pia

Diante do Casa Pia, o FC Porto rubricou a sua melhor exibição, particularmente na primeira parte, aniquilando todas as chances dos gansos saírem em transição e matando qualquer hipótese de discutir o jogo.

5 Possíveis Surpresas da Primeira Liga em 2025/26

Os desempenhos da equipa na Liga vieram alimentar ainda mais os ânimos: nove pontos conquistados nos três primeiros encontros.

Os desenvolvimentos sobre Conrad Harder: AC Milan em negociações com agente e Sporting nesta segunda-feira e já há detalhes sobre o negócio

Continuam as negociações do AC Milan por Conrad Harder. O clube italiano está em conversas com o Sporting e o agente do avançado dinamarquês.