Estoril Praia perde contra o Valadares Gaia e desce da Primeira Liga de Futebol Feminino

- Advertisement -

O Estoril Praia foi ao terreno do Valadares Gaia perder por seis bolas a duas, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga de Futebol Feminino.

O Estoril Praia foi oficialmente despromovido à Segunda Liga de Futebol Feminino, depois de ter perdido por 6-2 frente ao Valadares Gaia, num encontro válido pela última jornada da Primeira Liga de Futebol Feminino. Maria Malta abriu o marcador, aos 8′, mas Jennie Lakip deu a volta ao resultado, aos 17′ e aos 32′.

Jennie Lakip aumentou a vantagem, aos 45′. Margarida Pinto fez o 4-1, aos 61′. Meredith Haakenson conseguiu reduzir, aos 70′, mas Jeenie Lakip chegou ao poker, aos 73′. Erica Parkinson fez o resultado final, aos 90+5′.

Com este resultado, o Estoril Praia termina o campeonato com 19 pontos, na 10.ª posição, juntando-se a Albergaria e Vilaverdense nos clubes despromovidos. O Famalicão vai disputar o playoff de manutenção. Já o Valadares Gaia ficou no quinto posto, com 38 pontos. Eis os restantes resultados do dia:

  • Braga 1-2 Benfica
  • Damaiense 2-0 Vilaverdense
  • Marítimo 0-3 Sporting
  • Racing Power 0-2 Famalicão
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Wolverhampton e Sunderland também denunciam casos de racismo nesta jornada

O Wolverhampton e o Sunderland denunciaram casos de racismo nesta jornada da Premier League. Tolu Arokodare e Romaine Mundle foram os visados.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «Foi um bom trabalho e vamos continuar»

Francesco Farioli fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Dragões ganharam em casa por 1-0 para a Primeira Liga.

FC Porto tem baixa confirmada para a receção ao Arouca

O FC Porto não vai poder contar com Alan Varela no encontro frente ao Arouca, da próxima jornada da Primeira Liga. O médio viu o quinto cartão amarelo na competição.

Dérbi decidido na eficácia | Vitória SC foi superior, Braga foi letal

Há jogos que se decidem com controlo, outros com inspiração, mas o Dérbi do Minho acabou por ser decidido na eficácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Jalen Blesa e o FC Porto x Rio Ave: «Vir aqui não é fácil de conseguir pontos»

Jalen Blesa fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Equipa de Vila do Conde perdeu 1-0 no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt após FC Porto x Rio Ave: «Acho que a vitória não esteve em perigo»

Victor Froholdt fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Médio marcou o único golo da partida, em que os dragões ganharam.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Rio Ave da 23.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Rio Ave por 1-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga.