Estoril Praia revela novo equipamento em homenagem às raízes cascalenses: Fica a saber quando será estreado

- Advertisement -

O Estoril Praia lançou uma edição limitada do novo quarto equipamento, com 172 exemplares, 86 de manga curta e outros 86 de manga comprida.

Esta sexta-feira, o Estoril Praia lançou um novo quarto equipamento, em homenagem às raízes cascalenses do clube. O lançamento limitado da nova camisola será feita com 172 exemplares: 86 de manga curta e outros 86 de manga comprida.

O equipamento será estreado durante a receção ao FC Porto na 29.ª jornada da Primeira Liga, marcado para as 20h30 do próximo domingo, dia 12 de abril, no Estádio António Coimbra da Mota.

O design foi feito pelo artista de rua, Dish, que também é responsável pelo mural presente no estádio do Estoril Praia. Numa descrição do seu trabalho, o artista referiu:

«São elementos que fazem parte do imaginário local e da identidade da região e que surgem integrados numa composição gráfica que mistura história, memória e cultura urbana, num conjunto coeso que representa o espírito do Estoril Praia».

Fica com o vídeo de apresentação:

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Chelsea x Manchester City da 32.ª jornada da Premier League?

O Chelsea recebe o Manchester City na 32.ª jornada da Premier League. O encontro será transmitido na DAZN 1.

Gonçalo Ramos e outro ex-Benfica na lista de emblema da Premier League

Gonçalo Ramos e Darwin Núñez estão na lista de potenciais contratações do Newcastle United para o mercado de verão.

«A formação do Belenenses tem de ser obrigatoriamente a base» – Entrevista Bola na Rede a Pedro Spínola

Pedro Spínola, treinador de andebol do Belenenses, em entrevista ao Bola na Rede, fez o balanço da presente época e perspetivou os objetivos do clube. Durante a conversa, o técnico destacou a importância da transição da formação para os seniores e refletiu sobre a evolução do andebol.

Benfica x Nacional da Madeira: onde ver o jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga?

O Benfica vai enfrentar o Nacional da Madeira no domingo, em jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga. A partida vai ser transmitida na BTV.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo internacional inglês elogia Thiago Silva: «É um fenómeno da natureza»

Martin Keown apreciou a longevidade de Thiago Silva após o brasileiro completar os 90 minutos no jogo frente ao Nottingham Forest.

Futsal: Benfica e Sporting disputam internacional brasileiro

O Benfica e o Sporting estão interessados em Matheus, guarda-redes titular da seleção brasileira, que recentemente venceu a Copa América.

FC Porto inicia preparação para visita ao Estoril Praia com um regresso importante

No treino desta sexta-feira, o FC Porto contou com Rodrigo Mora para começar a preparar a visita ao Estoril Praia na 29.ª jornada da Primeira Liga.