Estoril Praia x Benfica: eis os onzes iniciais para o jogo da Primeira Liga

O Estoril Praia e o Benfica entram em campo a partir das 20h30 deste sábado, em jogo da jornada 32 da Primeira Liga.

O Estoril Praia e o Benfica vão a jogo no Estádio António Coimbra da Mota, num encontro relativo à 32ª. jornada da Primeira Liga. Podes ler AQUI a antevisão de Ian Cathro e AQUI a de Bruno Lage. Já são conhecidos os onzes iniciais para a partida:

Onze do Estoril Praia: Joel Robles; Kevin Boma, Pedro Álvaro e Felix Bacher, Pedro Carvalho, Vinicius Zanocelo, Jandro, Pedro Amaral, Yanis Begraoui, André Lacximicant e João Carvalho

Onze do Benfica: Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Otamendi, Dahl, Florentino, Kokçu, Aursnes, Amdouni, Kerem Akturkoglu e Vangelis Pavlidis

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica já conhece os 2 possíveis adversários e a data do jogo caso chegue aos quartos de final do Mundial de Clubes

Benfica ou Chelsea já sabem que vão enfrentar Palmeiras ou Botafogo nos quartos de final do Mundial de Clubes 2025.

Já há 4 jogos definidos para os oitavos de final do Mundial de Clubes

Com os resultados já conhecidos, ficaram definidos quatro encontros nos oitavos de final do Mundial de Clubes. O Benfica enfrenta o Chelsea.

Chelsea bate Espérance de Tunis e Flamengo empata com Los Angeles FC no fecho do grupo D do Mundial de Clubes

O Chelsea não teve problemas para derrotar o Espérance de Tunis por 3-0, na última jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes. Clube londrino ficou no segundo lugar.

Benfica já conhece adversário dos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025

O Benfica vai defrontar o Chelsea nos oitavos de final do Mundial de Clubes. O clube londrino ficou no segundo lugar do grupo D.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage elogia Renato Sanches e fala de Álvaro Carreras: «Entendemos que se houver uma boa proposta essas pessoas vão tratar desse assunto»

O Benfica venceu o Bayern Munique por 1-0 na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. Bruno Lage já reagiu ao triunfo histórico.

Comitiva do FC Porto chega a Portugal e é recebida com insultos e pedidos de demissão

A comitiva do FC Porto chegou a Portugal na noite desta terça-feira e foi recebida com vários insultos e pedidos de demissão.

Vincent Kompany lamenta derrota com o Benfica: «Resultado decepcionante»

Vincent Kompany lamentou a derrota do Bayern Munique com o Benfica. O técnico belga analisou o desaire da equipa.