Estoril x Sporting: Eis os onzes prováveis de mais um jogo de Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting vai medir forças esta noite com o Estoril Praia para a sétima jornada da Primeira Liga. Eis os onzes prováveis.

O Sporting vai enfrentar esta noite o Estoril Praia na sétima jornada da Primeira Liga. O jogo está marcado para este sábado às 20h30 no Estádio António Coimbra da Mota e podes ver a antevisão completa à partida.

À data da publicação, antes do encontro, o Sporting tem 15 pontos no 3.º posto, sendo que se ganhar ultrapassa o Benfica e iguala à condição o líder FC Porto. Já o Estoril Praia está no 12.º lugar da Primeira Liga, com 5 pontos.

Eis os onzes prováveis:

Estoril: Joel Robles, Ferro, Boma, Felix Bacher, Ricard Sánchez, Nodar Lominadze, Holsgrove, Pedro Amaral, João Carvalho, Guitane e Begraoui.

Sporting: Rui Silva, Vagiannidis, Zeno Debast, Gonçalo Inácio, Mangas, Hjulmand, Morita, Quenda, Trincão, Pedro Gonçalves e Luis Suárez.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Bayern de Munique elogia Vincent Kompany após intervenção sobre o alegado racismo a Vinícius Júnior: «Ganhámos a lotaria com ele»

Herbert Hainer, presidente do Bayern de Munique, elogiou Vincent Kompany após a sua intervenção no caso envolvendo Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni.

Paulo Fonseca: «Eu merecia mais tempo no AC Milan»

Paulo Fonseca diz que merecia mais tempo no AC Milan. Técnico português deixou ainda elogios ao clube da Serie A.

3 jogadores falham jogo da equipa B e podem ser lançados no Benfica x AVS SAD

José Neto, Anísio Cabral e Diogo Prioste podem ser lançados no Benfica x AVS SAD. Os três jogadores não foram convocados para o jogo da equipa B.

AlUla de José Peseiro vence Al Tai e segue na luta pela subida de divisão na Arábia Saudita

O AlUla de José Peseiro vence em casa o Al Tai por 3-0 na jornada 23 da Segunda Liga da Arábia Saudita e aumenta série de triunfos.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus negoceia contratação de internacional argentino da Premier League

A Juventus está em negociações com os representantes de Marco Senesi para contratar o defesa a custo zero no final da temporada.

Sotiris Silaidopoulos e o FC Porto x Rio Ave: «Temos de demonstrar carácter, força e sermos emocionalmente estáveis»

Sotiris Silaidopoulos projeta o FC Porto x Rio Ave. Equipa de Vila do Conde vai jogar ao Dragão para a jornada 23 da Primeira Liga.

Nehuén Pérez ainda pode jogar esta época pelo FC Porto: eis a situação

Nehuén Pérez poderá voltar aos relvados na fase final da temporada. Defesa argentino está a recuperar de uma grave lesão.