Estrasburgo aponta aos 30 milhões de euros por ex-Benfica Diego Moreira

O Estrasburgo não quer vender Diego Moreira no mercado de verão. Franceses definem preço do avançado nos 30 milhões de euros.

O Estrasburgo gostaria de continuar com Diego Moreira para a próxima temporada, garante Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o clube da Ligue 1 só aceita vender o ex-Benfica por uma verba superior aos 30 milhões de euros.

A Atalanta é um dos principais interessados em Diego Moreira, porém há também clubes atentos na Premier League. O Estrasburgo não venderá Diego Moreira por 20 milhões de euros ou um valor semelhante.

Diego Moreira passou pela formação do Benfica e chegou a somar minutos na equipa principal. Em 2023/24, o jovem rumou ao Chelsea, porém apenas jogou uma partida na equipa A dos Blues.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fredrik Aursnes e coloca o Benfica mais perto da próxima fase da Champions League

O Benfica e o Nice estão a enfrentar-se na noite desta terça-feira, num encontro das pré-eliminatórias da Champions League.

Gianluigi Donnarumma confirma saída do PSG e lança ataque: «Alguém decidiu que eu não posso mais fazer parte do grupo»

Gianluigi Donnarumma confirmou a saída do PSG. Guarda-redes atacou quem no clube quis a sua saída.

Real Madrid não perdoa no primeiro particular da época e aplica goleada

O Real Madrid bateu o Tirol por quatro bolas a zero, num encontro particular realizado durante esta terça-feira.

Benfica já conhece o adversário no playoff da Champions League caso supere o Nice

O Fenerbahçe superou o Feyenoord na 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Caso o Benfica ultrapasse o Nice, defrontará os turcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Jeremiah St. Juste interessa a equipa da La Liga e pode deixar o Sporting

Jeremiah St. Juste pode deixar o Sporting neste mercado de transferências. O defesa interessa ao Osasuna, emblema da La Liga.

Luís Maximiano pode regressar à La Liga pela porta de um histórico

Luís Maximiano está perto de regressar à La Liga. O guarda-redes está a ser alvo do interesse do Valência.

Braga vai emprestar jogador que custou 4 milhões de euros a equipa da La Liga 2

O Braga prepara-se para ceder Thiago Helguera ao Mirandés. O médio vai jogar cedido em Espanha por uma temporada.