Estreia de Ruben Amorim pelo Manchester United foi o jogo mais visto de sempre da DAZN

O jogo de estreia de Ruben Amorim pelo Manchester United foi o encontro mais visto de sempre na história da DAZN Portugal.

A estreia de Ruben Amorim valeu à DAZN Portugal a sua maior audiência de sempre. No total, o encontro do Manchester United frente ao Ipswich Town contou com cerca de 250 mil telespectadores e uma audiência média de 128 mil.

Estes números correspondem ao maior rating de sempre do canal (ELEVEN/DAZN) e ultrapassou o Liverpool x Arsenal, de abril de 2023, em cerca de 19%.

O próximo jogo de Ruben Amorim pelo Manchester United disputa-se já nesta quinta-feira, às 20h. Os red devils recebem, em casa, o Bodo/Glimt, para a Europa League.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez rendido a Lamine Yamal: «É uma situação única no futebol»

Roberto Martínez realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

Miguel Crespo não quer regressar a Portugal

Miguel Crespo não tem interesse em regressar a Portugal. O jogador encontra-se feliz em Istambul, onde representa o Basaksehir.

Roberto Martínez elogia Luis de La Fuente antes do Portugal x Espanha: «Criou um espírito no balneário que parece um clube»

Roberto Martínez realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

Roberto Martínez reage a palavras de Cristiano Ronaldo e brinca: «O capitão quer jogar amanhã»

Roberto Martínez realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez: «Se tivermos o mesmo desempenho da meia final, acredito muito que podemos vencer»

Roberto Martínez realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

Tottenham já recebeu uma primeira nega para assumir a equipa em 2025/26

O Tottenham recebeu uma primeira rejeição para assumir a equipa. Roberto De Zerbi não aceitou a sondagem do emblema londrino.

Kylian Mbappé escolhe o seu vencedor para a Bola de Ouro: «Preciso mesmo de o explicar?»

Kylian Mbappé escolheu Ousmane Dembélé como o seu vencedor para a Bola de Ouro. O avançado falou em conferência de imprensa.