📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estrela da Amadora anuncia contratação de Sidny Cabral

- Advertisement -

O Estrela da Amadora oficializou a contratação de Sidny Cabral. O defesa de 22 anos chegou proveniente do Viktoria Koln.

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Sidny Cabral. O defesa direito terminou contrato com o Viktoria Koln, do terceiro escalão da Alemanha, e assinou com os tricolores até 2028.

Na temporada 2024/25, o internacional cabo-verdiano apontou três golos e somou cinco assistências em 32 encontros realizados pelo emblema alemão.

Sidny Cabral representou ainda o RW Erfurt, depois de ter passado pelos escalões de formação do Twente e do Helsingborgs.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Antoine Griezmann sai do banco para bisar na vitória do Atlético de Madrid frente ao Levante

Este sábado, o Atlético de Madrid recebeu o Levante na 12.ª jornada da La Liga, saindo com uma vitória por 3-1, com bis de Antoine Griezmann.

Arsenal tropeça frente ao Sunderland para a Premier League

O Arsenal foi ao norte de Inglaterra empatar contra o Sunderland 2-2, em jogo da 11.ª jornada da Premier League.

Eleições do Benfica: números da primeira volta oficialmente ultrapassados

86.600 sócios votaram nas eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Santa Clara x Sporting: eis os onzes iniciais para a partida da Primeira Liga

O Santa Clara e o Sporting entram em campo a partir das 20h30, num encontro válido pela 11.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi não seguiu o caminho dos colegas e votou no Estádio da Luz

Nicolás Otamendi já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Eleições Benfica: marca da primeira volta quase a ser batida

83.476 sócios já votaram nas eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Atenção, Benfica: Juventus tropeça frente ao Torino

A Juventus e o Torino não foram além de um empate a zero, num encontro válido pela 11.ª jornada da Serie A.