José Faria já não é treinador do Estrela da Amadora. O técnico deixou a equipa após não ter vencido nenhum dos primeiros cinco jogos.
José Faria deixou o Estrela da Amadora. O técnico de 39 anos abandonou o comando do conjunto tricolor, após um início abaixo das expectativas, em que a equipa não venceu qualquer jogo na Primeira Liga, com três empates e duas derrotas:
«O Estrela da Amadora informa que, por mútuo acordo, José Faria deixou o cargo de treinador principal. José Faria desempenhou um papel fundamental no crescimento e reestruturação do nosso clube nos últimos anos, tendo iniciado o seu percurso na coordenação da formação, onde liderou um trabalho de excelência que culminou com a histórica conquista da Liga Revelação. Posteriormente, assumiu funções como diretor desportivo, contribuindo de forma decisiva para a consolidação da nossa identidade e estrutura organizativa. Mais recentemente, aceitou o desafio de liderar a equipa principal com o mesmo profissionalismo e dedicação que sempre demonstrou. A sua paixão, entrega e compromisso com o Estrela da Amadora foram determinantes para o progresso do clube em diferentes áreas, deixando uma marca que será sempre recordada com respeito e gratidão. O Estrela da Amadora agradece a José Faria por todo o trabalho realizado no decorrer destes anos e deseja-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais para o futuro. Obrigado, Mister José Faria», escreveu o Estrela da Amadora em comunicado.
José Faria assumiu o Estrela da Amadora na última temporada e acabou por garantir a manutenção na Primeira Liga, ao ficar no 15.º lugar do campeonato, em 2024/25.