O Estrela da Amadora não tem muitas intenções de perder Sidny Cabral. O jogador chegou à Reboleira no último verão.
Sidny Cabral é a nova grande referência do Estrela da Amadora, depois de ter chegado à Reboleira no último mercado de verão, depois de ter terminado contrato com o Viktoria Koln. De acordo com o Record, o jogador soma interessados, mas a equipa está disponível para negociar o jogador por uma verba de oito milhões de euros.
A mesma fonte indica que o Estrela da Amadora conta com abordagens, mas nenhuma a ultrapassar os cinco milhões de euros, verba que não agrada à estrutura. Sidny Cabral tem um contrato válido até 2028 e conta com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.
O lateral internacional por Cabo Verde soma 14 encontros, com cinco golos marcados e duas assistências. É um nome importante para João Nuno, treinador dos tricolores.

