Estrela da Amadora garante contratação de Max Scholze ao Ulm

- Advertisement -

O Estrela da Amadora confirmou a contratação de Max Scholze. O lateral-direito alemão de 20 anos chega do SSV Ulm e assinou contrato válido até junho de 2028.

O Estrela da Amadora confirmou a contratação de Max Scholze. O clube tricolor confirmou a contratação do lateral-direito alemão de 20 anos, que chega Ulm, da terceira divisão da Alemanha. Max Scholze assinou um contrato válido até junho de 2028.

Formado no Bayern Munique, Max Scholze chega aos tricolores com experiência nos escalões de formação de um dos maiores clubes da Alemanha e com a ambição de afirmar-se na Primeira Liga portuguesa.

Esta temporada somou dois golos em 16 jogos pelo Ulm e, anteriormente, somou 40 jogos pela equipa B do Bayern Munique, tendo passado ainda pelo Verl, da terceira divisão, na época passada.

Subscreve!

Artigos Populares

Vizela vence Lusitânia de Lourosa em festa de golos na Segunda Liga

O Vizela derrotou o Lusitânia de Lourosa por 4-3 na Segunda Liga. Apesar da festa de golos, os vizelenses nunca estiveram a perder.

Trofense vence Vitória SC B e garante primeira vitória na fase de subida da Liga 3

O Trofense venceu pela primeira vez na fase de subida da Liga 3. À sexta jornada, triunfo diante do Vitória SC B.

Suíço Sandro Scharer é o árbitro do Sprting x Bodo/Glimt e vem sem a companhia de assistente com ascendência portuguesa

Já é conhecido o árbitro do Sporting x Bodo/Glimt. O suíço Sandro Scharer estará no duelo da Champions League.

Mudanças de data no Moto GP pela guerra afetam Portugal: eis o novo calendário

O Grande Prémio de Portugal de Moto GP foi adiado uma semana e passa a realizar-se a 22 de novembro. A alteração foi feita para ajustar o calendário após o adiamento do GP do Catar devido ao conflito no Irão.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad de João Mota brilha nos Emirados Árabes Unidos e sobe ao 3.º lugar

O Al Ittihad, treinado pelo português João Mota, voltou a mostrar resiliência e venceu o Al Fath por 3-2. Esta foi a terceira reviravolta consecutiva da equipa, que soma agora quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos.

Ultimato a Igor Tudor: treinador do Tottenham em risco em caso de derrota contra o Liverpool

Igor Tudor estará prestes a ser despedido do cargo do Tottenham. Se os Spurs perderem com o Liverpool, será o último jogo do croata ao comando da equipa.

Bernardo Silva iguala marca histórica na Premier League no tropeço do Manchester City e está perto de bater recorde

Bernardo Silva igualou o registo de Luís Boa Morte como o português com mais jogos na Premier League. O ex-Benfica marcou no empate do Manchester City.