Estrela da Amadora perto de vender Kikas por 1 milhão de euros e sucessor deve chegar do FC Porto

- Advertisement -

O Estrela da Amadora está muito perto de transferir Kikas para o Torpedo de Moscovo. Jorge Meireles pode vir a ser o sucessor.

O Estrela da Amadora está em vias de transferir Kikas. Segundo o Record, o clube da Primeira Liga está perto de fechar acordo para a transferência do avançado de 26 anos para o Torpedo de Moscovo. O clube tricolor pode garantir um encaixe financeiro interessante, a rondar o milhão de euros.

Para colmatar a saída de Kikas, o Estrela da Amadora pode avançar para a contratação de Jorge Meireles. O avançado de 21 anos, que está na equipa B do FC Porto, pode trocar de clube no verão e rumar à Primeira Liga.

Na última temporada, Jorge Meireles fez dez jogos pelo FC Porto B.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa é o novo treinador do Real Madrid

Álvaro Arbeloa foi confirmado durante esta segunda-feira como o mais recente treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

Xabi Alonso não resiste à derrota no El Clásico e é despedido pelo Real Madrid

Esta segunda-feira, Xabi Alonso foi despedido pelo Real Madrid após ser derrotado pelo Barcelona na final da Supertaça de Espanha.

Xabi Alonso e Hansi Flick reagem à final da Supertaça de Espanha

Após a vitória do Barcelona por 3-2 frente ao Real Madrid na final da Supertaça de Espanha, os técnicos reagiram ao resultado do 'El Clássico'.

Estrela da Amadora confirma regresso de jogador ao Barcelona

O Estrela da Amadora confirmou que Alan Godoy regressou ao Barcelona. O jogador deverá novamente ser cedido pelos catalães.

PUB

Mais Artigos Populares

Genoa fecha contratação de antigo alvo do Benfica

Bento, guarda-redes do Al Nassr, será emprestado ao Genoa até ao final da temporada com opção de compra. O brasileiro já foi apontado ao Benfica.

Juventus interessada em antigo defesa do Barcelona: jogador termina contrato no final da época

A Juventus está interessada em contratar Óscar Mingueza, jogador que pertence aos quadros do Celta de Vigo.

Kaye Furo deixa o Club Brugge e assina pelo Brentford

Esta segunda-feira, o Brentford anunciou a contratação do jovem avançado Kaye Furo. O belga deixa o Club Brugge a troco de 10 milhões de euros.