📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estrela da Amadora também deixa mensagem a Artur Soares Dias depois da atuação nos oitavos de final do Euro 2024

- Advertisement -

O Estrela da Amadora elogiou a atuação de Artur Soares Dias no encontro entre a Aústria e a Turquia no Euro 2024.

Artur Soares Dias apitou o encontro entre a Áustria e a Turquia dos oitavos de final do Euro 2024. Os clubes portugueses não estão desatentos e, desta feita, foi o Estrela da Amadora quem deixou uma mensagem ao árbitro português.

«O CF Estrela da Amadora vem por este meio parabenizar o árbitro português Artur Soares Dias, pela sua prestação na partida de ontem entre a Áustria e a Turquia, a contar para os oitavos de final do Campeonato da Europa, a decorrer na Alemanha», pode ler-se na publicação do Estrela da Amadora.

Recorde-se que o Braga já havia divulgado uma mensagem de parabenização a Artur Soares Dias, sendo que o Portimonense e a UD Leiria acabaram por seguir o exemplo dos tricolores, pouco tempo depois.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Pedro Gonçalves é o Médio do Mês da Liga Portugal

Pedro Gonçalves (Sporting) venceu o prémio de Médio do Mês da Liga Portugal, referente aos meses de setembro e outubro.

Carlo Ancelotti avisa: «Endrick precisa de conversar com o Real Madrid para descobrir o que é melhor para ele»

Carlo Ancelotti falou sobre o futuro de Endrick. Avançado brasileiro pode ser emprestado pelo Real Madrid ao Lyon, em janeiro.

Robert Lewandowski considera terminar a carreira: eis a situação

Retirar-se no final da temporada é um cenário em cima da mesa para Robert Lewandowski. Avançado polaco está com 37 anos.

Lucas Chevalier defende-se de polémica nas redes sociais: «Quiseram fazer de mim um fascista»

Lucas Chevalier, guarda-redes do PSG, respondeu à polémica que o associou à extrema-direita por colocar um«gosto» numa publicação.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Soucek abre-se sobre a sua saúde mental: «Comecei a fazer todos os jogos sem dormir… Imaginem o que isso significa»

O médio do West Ham e capitão da seleção checa, Tomás Soucek revelou que sofre com problemas de insónias e depressão.

Scott McTominay implora ao Nápoles para contratar médio do Manchester United

Scott McTominay estará interessado na mudança de Kobbie Mainoo para o Nápoles. Médio tem sido associado a saída do Manchester United.

Antonio Conte elogiado pelo presidente do Nápoles: «Tenho orgulho nele, dedica a sua vida à profissão»

O presidente do Nápoles deixou vários elogios ao treinador António Conte, assegurando a continuidade do italiano no clube.