📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estrela da Amadora vende 2 jogadores para a Serie A e encaixa cerca de 4 milhões de euros

- Advertisement -

O Estrela da Amadora vai encaixar cerca de quatro milhões de euros. O clube da Primeira Liga vai vender Danilo Veiga e Tiago Gabriel para o Lecce.

O Estrela da Amadora vai confirmar as vendas de Danilo Veiga e de Tiago Gabriel para o Lecce. Tal como o Bola na Rede anunciou em momento oportuno, as duas equipas estavam em negociações para fecharem negócio e as oficializações devem ser feitas nas próximas horas.

Segundo a imprensa internacional, quanto a Danilo Veiga, vai render dois milhões de euros, mais 10% de uma futura venda, aos cofres do Estrela da Amadora. Já Tiago Gabriel sai por um milhão de euros, mais 500 mil euros em variáveis.

O lateral de 22 anos, Danilo Veiga, fez duas assistências em 16 jogos na primeira metade da época, já o defesa-central de 20 anos, Tiago Gabriel, anotou um golo em onze partidas pelo Estrela da Amadora.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

As contas de José Mourinho para a ala esquerda do Benfica

José Mourinho lançou o nome de Rodrigo Rêgo na ala esquerda do Benfica, na vitória dos encarnados sobre o Atlético CP.

Casa Pia elimina Alpendorada e está nos oitavos de final da Taça de Portugal

O Casa Pia foi ao terreno do Alpendorada vencer por três bolas a zero, em jogo dos 16avos de final da Taça de Portugal.

Já há um nome a ser apontado ao lugar de Pep Guardiola no Manchester City

Vincent Kompany jogou vários anos no Manchester City e é visto como um possível sucessor para Pep Guardiola.

Eis o estado do Camp Nou no regresso do Barcelona a casa

O Barcelona está oficialmente de volta ao Camp Nou, numa fase em que a reconstrução do recinto ainda não está concluída.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Lobo revelou o seu sentido de voto na AG do FC Porto

Nuno Lobo, antigo candidato à presidência do FC Porto, revelou o seu sentido de voto na AG. Em causa está a expulsão de sócia de Sandra Madureira.

Neto de Pinto da Costa ao ataque na AG do FC Porto: «Parece que todos aqueles que não concordam com a atual Direção são...

Nuno Pinto da Costa discursou durante a Assembleia Geral do FC Porto, afirmando que existe perseguição a alguns elementos.

Chelsea triunfa sobre o Burnley com golo de Pedro Neto

O Chelsea ganhou 2-0 ao Burnley, a contar para a décima segunda jornada da Premier League. Pedro Neto marcou o primeiro golo da partida.