Estrela da Real Sociedad apontada à Premier League por 60 milhões de euros

- Advertisement -

A Real Sociedad CF pode perder uma das estrelas da companhia em janeiro. Martín Zubimendi é pretendido pelo Arsenal FC.

Martín Zubimendi pode trocar a Real Sociedad pelo Arsenal já em janeiro. De acordo com o diário Fichajes, o médio espanhol do conjunto basco está na lista de principais reforços que Mikel Arteta pretende para as próximas janelas de transferências.

A mesma fonte garante que a Real Sociedad só aceita libertar Martín Zubimendi por uma proposta superior a 60 milhões de euros e que o internacional espanhol vê com bons olhos a saída já em janeiro.

Martín Zubimendi está a cumprir a sexta época na equipa principal da Real Sociedad e soma três golos e uma assistência em 26 jogos nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges antevê Alverca x Sporting: «Será um jogo difícil»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Leões voltam a jogar depois da reviravolta histórica na Champions League.

Brighton x Liverpool atrasado na Premier League: eis o motivo

O Brighton x Liverpool passou das 12h30 para as 12h45, devido a um grande trânsito na sequência de um acidente grave.

Marco Silva alvo de processo disciplinar e foca-se no regresso às vitórias do Fulham: «É difícil de aceitar»

A FA acusou Marco Silva de conduta imprópria. Apesar do processo, o técnico do Fulham foca-se apenas em bater o Burnley para manter o sonho europeu.

José Mourinho ganhou todos os jogos contra o Vitória SC na carreira: eis o registo

José Mourinho ganhou todos os jogos contra o Vitória SC na carreira. Há novo duelo este sábado, ao serviço do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Massimiliano Allegri quebra o silêncio sobre momento tenso de Rafael Leão e deixa aviso ao plantel: «Têm de acordar»

Massimiliano Allegri desvalorizou a zanga entre Rafael Leão e Pulisic e exigiu mais eficácia aos avançados do Milan. O treinador colocou a luta pelo título de parte e focou-se apenas no apuramento para a Liga dos Campeões.

Emre Can renova com o Borussia Dortmund por mais uma temporada

Emre Can estendeu o seu contrato com o Borussia Dortmund por mais uma temporada. O médio alemão acabava contrato no final da temporada e prolongou a sua ligação até 2027.

Manchester United muito perto de garantir renovações de Kobbie Mainoo e Harry Maguire

Koobie Mainoo e Harry Maguire deverão renovar com o Manchester United. O médio deverá assinar até 2031 e o defesa priorizou a permanência em Old Trafford apesar do interesse vindo de Itália.