📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estrela do Fenerbahçe pondera saída se não for utilizada por José Mourinho nos últimos 5 jogos da Liga Turca

- Advertisement -

O Fenerbahçe pode vir a deixar sair Dominik Livakovic no mercado de verão. O guarda-redes croata está a ponderar o futuro, caso não seja utilizado nos últimos jogos.

Dominik Livakovic está a ponderar o seu futuro no Fenerbahçe. Segundo o diário Fanatik, o guarda-redes croata de 30 anos vai colocar a saída em equação, caso não seja o escolhido para defender a baliza da equipa treinada por José Mourinho nos últimos cinco jogos do campeonato.

Depois de ter começado como titular indiscutível na baliza do Fenerbahçe, Dominik Livakovic acabou por perder algum espaço com a lesão sofrida no final do ano passado e está agora a rodar na baliza com Irfancan Egribayat.

Dominik Livakovic, que tem sido apontado à saída no verão, soma 30 jogos pelo Fenerbahçe nesta temporada contra os 19 de Irfancan Egribayat.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nova titularidade para Neemias Queta em nova derrota dos Boston Celticsn na NBA

Os Boston Celtics entraram com o pé esquerdo na NBA. No terceiro jogo na competição, terceira derrota para a equipa de Neemias Queta.

André Lima elogia derrotado nas eleições do Benfica: «A sensação é que um dia vai ser presidente do Benfica»

André Lima destacou João Diogo Manteigas e analisou eleições do Benfica. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes.

Dani Carvajal ataca Lamine Yamal: «Se Yamal quer falar, não há problema, o jogo é jogado em campo»

Após a vitória do Real Madrid frente ao Barcelona por 2-1, Dani Carvajal respondeu aos comentários de Lamine Yamal antes do El Clásico.

Rayo Vallecano vence Alavés e aproxima-se da Europa: eis os resultados do dia na La Liga

O Rayo Vallecano derrotou o Alavés num jogo da 10.ª jornada da La Liga. Terceira vitória consecutiva do clube no plano interno.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa em antevisão ao jogo frente ao FC Porto: «É a equipa mais competente do campeonato»

Em antevisão à receção do FC Porto, o treinador do Moreirense, Vasco Botelho da Costa, mostrou-se consciente da capacidade dos adversários.

Eleições Benfica 2025: 19h30 de espera para confirmar uma batalha há muito anunciada

A primeira volta das eleições do Benfica realizou-se durante este fim de semana. Rui Costa e João Noronha Lopes vão disputar a presidência.

Depois da história, veio a realidade: Portugal voltou a competir diante dos EUA e desta vez perdeu por 3-1

Portugal fez o segundo jogo particular diante dos EUA nesta paragem. Navegadoras saíram derrotadas no jogo.