Estrelinha de Eduardo Quaresma brilha nos descontos e Sporting vence Gil Vicente antes de visitar o Estádio da Luz

- Advertisement -

O Sporting conseguiu agarrar os três pontos na receção ao Gil Vicente. Golo da vitória marcado já para lá dos 90 minutos.

O Sporting sofreu muito na 32ª jornada, mas segurou o primeiro lugar da Primeira Liga. Vitória contra o Gil Vicente (2-1) deixa os leões na liderança do campeonato.

Foi Félix Correia (27′) quem, de grande penalidade, adiantou o Gil Vicente na partida e levou os galos em vantagem no marcador para o intervalo. Já no último quarto de hora, Maxi Araújo (81′) empatou o jogo para os leões e Eduardo Quaresma (90+3′), já nos descontos, deu os três pontos aos leões.

Com este resultado o Sporting mantém a vantagem do empate para o dérbi da próxima jornada diante do Benfica que, recorde-se, venceu por 2-1 o Estoril Praia nesta jornada. Leões e águias têm 78 pontos, com o conjunto verde e branco a ter vantagem no confronto direto.

Quanto ao Gil Vicente, que está perto de ter a manutenção assegurada, continua com 32 pontos e é 14º lugar da tabela classificativa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Saída de Pep Guardiola do Manchester City: há 3 treinadores a serem apontados como sucessores do espanhol

O Manchester City pode trocar de treinador no final da temporada. Xabi Alonso, Enzo Maresca e Cesc Fàbregas estão a ser associados aos ingleses.

AS Mónaco garante empréstimo de Simon Adingra com opção de compra de 17 milhões de euros

O Sunderland cedeu Simon Adingra ao AS Mónaco por um milhão de euros, num negócio que envolve uma opção de compra de 17 milhões de euros.

Real Madrid: jogador pede para treinar à parte depois de ver negada a sua mudança para a Premier League

O Real Madrid não permitiu a saída de Fran García rumo ao Bournemouth e o espanhol pediu para treinar à parte.

PUB

Mais Artigos Populares

Aston Villa empresta Samuel Iling-Junior ao Pisa até ao final da temporada

Samuel Iling-Junior vai representar o Pisa por empréstimo do Aston Villa, depois de ter passado a primeira metade da época ao serviço do West Brom.

Benfica: Alexander Bah sem data de regresso

Alexander Bah ainda não tem data de previsão para regressar aos relvados. O lateral encontra-se a recuperar de uma lesão grave.

Dani Molina deixa o Penafiel ao fim de seis meses no clube

O Penafiel anunciou a rescisão de contrato de Dani Molina. O espanhol chegou ao clube no início da temporada e participou em apenas sete jogos.