📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estrelinha de Eduardo Quaresma brilha nos descontos e Sporting vence Gil Vicente antes de visitar o Estádio da Luz

- Advertisement -

O Sporting conseguiu agarrar os três pontos na receção ao Gil Vicente. Golo da vitória marcado já para lá dos 90 minutos.

O Sporting sofreu muito na 32ª jornada, mas segurou o primeiro lugar da Primeira Liga. Vitória contra o Gil Vicente (2-1) deixa os leões na liderança do campeonato.

Foi Félix Correia (27′) quem, de grande penalidade, adiantou o Gil Vicente na partida e levou os galos em vantagem no marcador para o intervalo. Já no último quarto de hora, Maxi Araújo (81′) empatou o jogo para os leões e Eduardo Quaresma (90+3′), já nos descontos, deu os três pontos aos leões.

Com este resultado o Sporting mantém a vantagem do empate para o dérbi da próxima jornada diante do Benfica que, recorde-se, venceu por 2-1 o Estoril Praia nesta jornada. Leões e águias têm 78 pontos, com o conjunto verde e branco a ter vantagem no confronto direto.

Quanto ao Gil Vicente, que está perto de ter a manutenção assegurada, continua com 32 pontos e é 14º lugar da tabela classificativa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Muito remate, pouco tino | Irlanda 2-0 Portugal

Noite muito negra para a Seleção Nacional de Portugal, que viu adiado para o próximo domingo o apuramento para o Mundial de 2026.

Rafa Silva pode voltar ao Benfica? Eis os números do avançado ao serviço dos encarnados

O regresso de Rafa Silva ao Benfica é um dos assuntos na ordem do dia. O avançado português de 32 anos esteve oito épocas no clube encarnado.

Antigo diretor do Chelsea diz que é fã de José Mourinho e atira: «Espero que ele consiga reerguer o Benfica»

O antigo diretor do Chelsea, Peter Kenyon, deixou muitos elogios para José Mourinho. O ex-dirigente dos blues revelou que está a torcer pelo técnico português.

29/48: Há mais uma seleção apurada para o Mundial 2026

O Mundial 2026 está cada vez mais constituído. França é a mais recente seleção a garantir o apuramento para a prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Muita tensão: Rubén Dias e Bernardo Silva irritados com adeptos após derrota de Portugal

Rúben Dias e Bernardo Silva estiveram envolvidos em momento tenso com os adeptos portugueses. Tudo aconteceu após a derrota de Portugal.

Jorge Jesus elogia escolha dos adeptos do Benfica por Rui Costa e fala das recentes arbitragens em Portugal: «Um canto? Por que é canto...

Jorge Jesus falou aos jornalistas, antes de partir de regresso à Arábia Saudita. O técnico português falou das eleições do Benfica e de arbitragem.

Roberto Martínez: «Já vi Portugal apurar-se nos playoffs. Temos o último jogo em casa e precisamos de ganhar»

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda e adiou decisões do Mundial 2026. Roberto Martínez reagiu em conferência de imprensa.