Estreou-se como profissional no Real Bétis e vai regressar ao clube a custo zero

O Real Bétis fechou mais um reforço para a próxima época. Júnior Firpo estava em final de contrato e regressará ao clube.

Com contrato a terminar com o Leeds United, Júnior Firpo já tomou uma decisão quanto ao futuro. De acordo com Fabrizio Romano, o lateral vai regressar ao Real Bétis.

À sua espera no emblema de Sevilha encontra-se um contrato válido por três épocas e que recolocará o lateral no clube onde completou a formação. Fora da corrida fica o Lyon de Paulo Fonseca, que também demonstrou interesse no lateral.

Júnior Firpo tem 28 anos e esta temporada realizou 35 jogos pelo Leeds Unites com quatro golos e 10 assistências. O lateral foi fundamental na subida de divisão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já treinou durante esta quarta-feira e aguarda novidades

O Sporting treinou durante esta quarta-feira na Academia Cristiano Ronaldo, sob as ordens da equipa técnica de Rui Borges.

Davy Gui é reforço do Alverca a custo zero

O Alverca oficializou a contratação de Davy Gui. Jovem médio de 19 anos chega a Portugal proveniente do Dijon.

Vitória SC e Feirense empatam em jogo particular

O Vitória SC e o Feirense não foram além de um empate a uma bola, num encontro particular realizado esta quarta-feira.

Benfica interessado em JP Chermont e com prioridade na contratação do lateral do Santos

JP Chermont está na lista de alvos do Benfica. O lateral direito pertence ao Santos e águias partem na frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica empresta 2 jogadores a equipas da Primeira Liga

O Benfica vai emprestar André Gomes e Gustavo Varela a equipas da Primeira Liga. Os negócios não têm opção de compa.

Braga de olho na Escandinávia: há mais um sueco a ser apontado aos minhotos

O Braga está de olho em William Milovanovic. O jogador pertence aos quadros do GAIS e tem 23 anos de idade.

Casa Pia define preço de jogador chave: 7 milhões de euros

O Casa Pia tem pouco interesse em perder Patrick Sequeira no mercado de transferências de verão e quer receber sete milhões de euros pelo guardião.