Euller diz adeus ao Marítimo

- Advertisement -

Euller Silva deixa o Marítimo e ruma ao Seoul E-Land, equipa sul-coreana. O avançado brasileiro jogava em Portugal desde 2022.

Com uma publicação nas redes sociais e no site oficial, o Marítimo despede-se de Euller. O avançado brasileiro de 30 anos ruma agora à Coreia do Sul para representar o Seoul E-Land, depois dos dois clubes terem chegado a um acordo.

«Obrigado, Euller! Boa sorte para o futuro», são as palavras que o madeirenses deixam ao jogador.

Euller jogou durante vários anos no Brasil, passou também pelo Japão, pela Arábia Saudita, pelo Chipre, e por fim, por Portugal. Em 2022 veio para a Europa jogar pelo Chaves, e em 2023 muda-se então para o Marítimo.

Agora encara um novo desafio, diferente de todos os outros clubes por onde já passou.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ahli Dubai de Paulo Sousa goleia Dibba Al Fujairah por 7-0 e conserva liderança da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Ahli Dubai de Paulo Sousa goleou o Dibba Al Fujairah por 7-0. Encontro referente à 13.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Treinador do Birmingham elogia Swansea de Vítor Matos: «Clube que tem uma identidade que resistiu ao teste do tempo»

Chris Davies, treinador do Birmingham, deixou elogios ao Swansea de Vasco Matos após o empate a uma bola entre as duas equipas.

André Horta recorda transferência do Vitória FC para o Benfica em 2016: «Eu vou para o clube fazer o quê?»

Numa entrevista recente, André Horta recordou o período em que foi transferido do Vitória FC para o Benfica e ainda uma mensagem de Ruben Amorim.

Atlético Madrid pondera avançar para a contratação de avançado internacional português

O Atlético de Madrid está interessado em Gonçalo Ramos e poderá avançar com uma proposta pelo avançado português no próximo mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Jocelin Ta Bi oficializado como reforço do Sunderland

Jocelin Ta Bi é o mais recente reforço do Sunderland. O extremo costa marfinense chega ao clube inglês proveniente do Maccabi Netanya, do Israel.

Dani Alves mete mãos à obra no São João de Ver e despede treinador

Ex internacional brasileiro, Dani Alves, despede o treinador do São João de Ver, João Nivea, após a goleada sofrida frente ao Fafe.

José Vala deixa o comando técnico do Caldas passado uma década

O Caldas anunciou este domingo, a rescisão de contrato com José Vala. O treinador pôs fim a uma ligação que durava à mais de dez anos.