Euller diz adeus ao Marítimo

- Advertisement -

Euller Silva deixa o Marítimo e ruma ao Seoul E-Land, equipa sul-coreana. O avançado brasileiro jogava em Portugal desde 2022.

Com uma publicação nas redes sociais e no site oficial, o Marítimo despede-se de Euller. O avançado brasileiro de 30 anos ruma agora à Coreia do Sul para representar o Seoul E-Land, depois dos dois clubes terem chegado a um acordo.

«Obrigado, Euller! Boa sorte para o futuro», são as palavras que o madeirenses deixam ao jogador.

Euller jogou durante vários anos no Brasil, passou também pelo Japão, pela Arábia Saudita, pelo Chipre, e por fim, por Portugal. Em 2022 veio para a Europa jogar pelo Chaves, e em 2023 muda-se então para o Marítimo.

Agora encara um novo desafio, diferente de todos os outros clubes por onde já passou.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Figo fala sobre o Real Madrid e elogia craque: «O nível dele é sempre muito alto, habituou-nos a ser um dos melhores do...

Luís Figo falou sobre vários temas em entrevista à Rádio Marca, incluindo Real Madrid, Bola de Ouro e Kylian Mbappé.

Más notícias para Marco Silva: ‘Recaída’ afasta Alexander Bah do estágio da Dinamarca

Alexander Bah foi dispensado do estágio da seleção da Dinamarca, depois de uma recaída da lesão no ombro direito, sofrida ao serviço do Benfica.

Luís Figo aborda início de temporada do Barcelona: «Estão a jogar muito bem e a marcar muitos golos»

Luís Figo falou sobre vários temas em entrevista à Rádio Marca: início de temporada do Barcelona, Real Madrid e Kylian Mbappé.

FC Porto: Dragão pode ser interditado e técnico de equipamentos arrisca suspensão de dois anos

O gesto de Jardel, técnico de equipamentos do FC Porto, no Clássico pode ser suspenso entre um mês a dois anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid confirma lesão de Valverde após entrada de Kang-in Lee que deixou José Mourinho revoltado

Federico Valverde sofreu um entorse no Atlético Madrid x Real Madrid e vai ficar afastado da competição entre duas a três semanas.

SAD do Braga fecha época 2025/26 com lucro de 17,3 milhões de euros

A SAD do Braga fechou o exercício de 2025/26 com resultado líquido positivo de 17,315 milhões de euros.

Oficial: Marvin Elimbi renova contrato com o Gil Vicente

O Gil Vicente anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato de Marvim Elimbi. Defesa-central fica ligado até 2029.