Euller diz adeus ao Marítimo

- Advertisement -

Euller Silva deixa o Marítimo e ruma ao Seoul E-Land, equipa sul-coreana. O avançado brasileiro jogava em Portugal desde 2022.

Com uma publicação nas redes sociais e no site oficial, o Marítimo despede-se de Euller. O avançado brasileiro de 30 anos ruma agora à Coreia do Sul para representar o Seoul E-Land, depois dos dois clubes terem chegado a um acordo.

«Obrigado, Euller! Boa sorte para o futuro», são as palavras que o madeirenses deixam ao jogador.

Euller jogou durante vários anos no Brasil, passou também pelo Japão, pela Arábia Saudita, pelo Chipre, e por fim, por Portugal. Em 2022 veio para a Europa jogar pelo Chaves, e em 2023 muda-se então para o Marítimo.

Agora encara um novo desafio, diferente de todos os outros clubes por onde já passou.

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Araújo deixa o Benfica e é reforço do Casa Pia

Henrique Araújo foi confirmado como reforço do Casa Pia. O ponta de lança deixa o Benfica a título definitivo.

O adversário do Benfica caso siga em frente na Europa League

O Hearts foi eliminado do acesso à Champions League e pode enfrentar o Benfica na próxima fase da Europa League.

Vai deixar Portugal? Defesa do Tondela com forte interessado na Serie A

Brayan Medina pode deixar de ser jogador do Tondela. O defesa central interessa ao Genoa, conjunto que atua na Serie A.

Na porta de saída: Sporting investiu mais 1 milhão de euros em Giorgi Kochorashvili

Giorgi Kochorashvili está perto de sair do Sporting por empréstimo rumo ao Getafe, regressando assim ao futebol espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona define plano para a sua próxima grande promessa

O Barcelona tem nos seus planos emprestar Guille Fernández, de maneira a que o jogador possa somar muitos minutos de jogo a um nível elevado.

Crise no futebol: Gianni Infantino pode vender parte do Mundial 2030 e Joseph Blatter já reagiu

Gianni Infantino está a planear vender ações do Mundial 2030 a investidores privados. Joseph Blatter já reagiu.

Negócio fechado: Ousmane Diomande vai deixar o Sporting e juntar-se ao Nottingham Forest

Ousmane Diomande prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting. O defesa vai ser anunciado pelo Nottingham Forest.