O Braga inscreveu Adrian Barisic, Demir Tiknaz e Samy Merheg na fase de eliminatórias da Europa League. Três saídas no mercado abriram espaço para os reforços.
Na passada quinta-feira, o Braga fechou o plantel que irá atacar as eliminatórias da Europa League, após garantir apuramento direto para os oitavos-de-final. Graças às saídas de João Marques, Robson Bambu e Roger, os minhotos abriram espaço para inscrever os três reforços de inverno.
Adrian Barisic chegou como um reforço para o eixo da defesa e pode ser uma peça importante para compensar a inconsistência física recente de Sikou Niakaté. Demir Tiknaz é um jovem talento no qual o Braga investiu sete milhões de euros e traz um perfil diferente para o meio-campo. Por fim, Samy Merheg traz alguma profundidade para a posição de ponta-de-lança e ainda espera pela sua estreia.
O Braga terminou na sexta posição da primeira fase da Europa League com 17 pontos e espera pelo resultado dos playoffs para conhecer o primeiro adversário nas eliminatórias, na qual poderá encontrar Stuttgart (11.º classificado), Ferencváros (12.º classificado), Celtic (21.º classificado) ou Ludogorets (22.º classificado)

