Europa League: Eis os onzes prováveis do Ferencváros x Braga

- Advertisement -

O Braga visita o Ferencváros na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

O Ferencváros vai receber o Braga num encontro da primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League. O jogo será disputado esta quinta-feira, com apito inicial marcado para as 20h, no Groupama Aréna.

Podes ler a antevisão completa do Bola na Rede ao Ferencváros x Braga, com direito a análise, 10 dados rápidos, declarações de treinadores e, inclusive, previsão de resultado da respetiva partida.

O Braga conquistou o lugar nesta fase diretamente ao terminar na sexta posição com 17 pontos e o Ferencváros precisou ainda de eliminar o Ludogorets no playoff (3-2).

Eis os onzes prováveis:

Ferencváros: David Grof, Ibrahim Cissé, Raemaekers, Mariano Goméz, Makreckis, Kanichowsky, Abu Fani, Bence Ötvös, Cadu, Lenny Joseph, Dele

Braga: Hornicek, Arrey-Mbi, Paulo Oliveira, Lagerbielke, Diego Rodrigues, Grillitsch, João Moutinho, Gabri Martinéz, Zalazar, Ricardo Horta, Pau Victor

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Fernandes anunciado como o Wildcard do Estoril Open

Pedro Fernandes será o wildcard para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open. O português vai começar a treinar no Rafa Nadal Academy.

Cristiano Ronaldo ‘contrata’ piloto Fermín Aldeguer para a AVA

O piloto da MotoGP, Fermín Aldeguer, é o novo membro da Advanced Recovery for Athletes (AVA), uma de várias empresas de Cristiano Ronaldo.

Futsal: Sporting marca sete no Fundão e Benfica goleia o Caxinas

O Sporting venceu por 7-1 na visita ao Fundão e o Benfica derrotou o ADCR Caxinas por 5-1, na Primeira Liga de Futsal.

PSV de olho na contratação de lateral português para a próxima temporada

O PSV quer contar com Thierry Correia para a próxima época. O lateral português é visto como um sucessor a Sergiño Dest, que está a ser apontado à saída no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica não convence Lyon de Paulo Fonseca e pode sair da equipa no final da temporada

Roman Yaremchuk não convence em França. O Lyon, de Paulo Fonseca, tem uma clausula de opção de compra, mas está com dúvidas para avançar para a aquisição definitiva.

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.