Evangelos Marinakis confirma intenção em comprar clube histórico no Brasil

Evangelos Marinakis confirmou a vontade em adquirir o Vasco da Gama. Empresário grego está a aumentar influência no futebol.

Em entrevista à Sky Sports, Evangelos Marinakis confirmou a intenção em juntar o Vasco da Gama à teia de clubes. Rede do empresário grego já conta com Nottingham Forest, Olympiacos e Rio Ave.

Pedrinho, presidente do Vasco da Gama, referiu em novembro que vários empresários estariam interessados em investir ou adquirir o Vasco da Gama. Ainda assim, o homem forte do Vasco da Gama remeteu mais pormenores a «acordos de confidencialidade».

O Vasco da Gama já confirmou a permanência no Brasileirão e continuará no topo do futebol brasileiro na próxima temporada. Edu Gaspar, atual diretor desportivo do Arsenal, assumirá funções no grupo de Evangelos Marinakis e poderá aproximar a teia do grego ainda mais do futebol brasileiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest oficializa despedimento de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest oficializou o despedimento de Nuno Espírito Santo. O técnico português deixa a equipa depois de se ter incompatibilizado com os dirigentes do clube.

O passo mais difícil da caminhada | Hungria x Portugal

Depois da goleada diante a Arménia, Portugal vai deslocar-se à Hungria para aquele que, teoricamente, será o jogo mais complicado da qualificação para o Mundial.

Luís Freire alcança maior vitória de um treinador estreante na Seleção de Sub-21

Luís Freire estreou-se com uma goleada de 5-0 ao Azerbaijão ao serviço da Seleção de Sub-21. Foi o melhor resultado de um técnico estreante pela equipa.

Há dois treinadores portugueses na lista de sucessores para Nuno Espírito Santo no Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo está de saída do comando técnico do Nottingham Forest. Marco Silva e José Mourinho são opções para o lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais um treinador apontado à sucessão de José Mourinho no Fenerbahçe

O Fenerbahçe ainda não tem treinador desde que José Mourinho foi demitido. Domenico Tedesco pode ser o sucessor do português.

Nuno Espírito Santo junta-se a grupo com José Mourinho ou Sérgio Conceição: eis os treinadores portugueses atualmente desempregados

Nuno Espírito Santo está perto de deixar o Nottingham Forest e juntar-se a um grupo de treinadores portugueses atualmente sem trabalho.

La Vuelta a España #2: Domínios pouco avassaladores

Um pouco por toda esta Vuelta tem havido vários...