Evangelos Marinakis confirma papel do Rio Ave na teia de clubes: «É uma porta para os jogadores brasileiros entrarem na Europa»

- Advertisement -

Evangelos Marinakis explicou o papel que vê no Rio Ave. O clube português é um dos emblemas na sua teia no futebol.

Evangelos Marinakis tem aumentado a influência no mundo do futebol. A rede do empresário grego já conta com Nottingham Forest, Olympiacos e Rio Ave e pode ver o Vasco da Gama juntar-se. Em entrevista à Sky Sports, o emblema de Vila do Conde foi um dos tópicos em cima da mesa.

«É muito importante em tudo o que faço ser uma equipa que tem uma grande base de adeptos. Portugal é uma exceção, é uma equipa mais pequena. Precisamos esta equipa também seja melhorada e que seja uma das seis ou sete melhores equipas de Portugal. O mercado brasileiro é muito importante», começou Evangelos Marinakis.

«Temos alguns jogadores muito bons que jogaram ao longo dos anos no Olympiacos e agora também no Nottingham Forest. Mas em Portugal, os brasileiros jogam como europeus. É uma porta para os jogadores brasileiros entrarem na Europa. E para mim, isso é muito importante para os próximos anos», concluiu Evangelos Marinakis.

Rio Ave jogadores
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.