Evangelos Marinakis confirma papel do Rio Ave na teia de clubes: «É uma porta para os jogadores brasileiros entrarem na Europa»

Evangelos Marinakis explicou o papel que vê no Rio Ave. O clube português é um dos emblemas na sua teia no futebol.

Evangelos Marinakis tem aumentado a influência no mundo do futebol. A rede do empresário grego já conta com Nottingham Forest, Olympiacos e Rio Ave e pode ver o Vasco da Gama juntar-se. Em entrevista à Sky Sports, o emblema de Vila do Conde foi um dos tópicos em cima da mesa.

«É muito importante em tudo o que faço ser uma equipa que tem uma grande base de adeptos. Portugal é uma exceção, é uma equipa mais pequena. Precisamos esta equipa também seja melhorada e que seja uma das seis ou sete melhores equipas de Portugal. O mercado brasileiro é muito importante», começou Evangelos Marinakis.

«Temos alguns jogadores muito bons que jogaram ao longo dos anos no Olympiacos e agora também no Nottingham Forest. Mas em Portugal, os brasileiros jogam como europeus. É uma porta para os jogadores brasileiros entrarem na Europa. E para mim, isso é muito importante para os próximos anos», concluiu Evangelos Marinakis.

Rio Ave jogadores
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage elogia Amar Dedic e Anis Hadj Moussa: dois jogadores apontados ao Benfica

Bruno Lage fez a antevisão do Benfica x Auckland City na madrugada desta sexta-feira. O técnico falou de Amar Dedic e de Anis Hadj Moussa.

Bruno Lage confirma um titular surpreendente no Benfica x Auckland City e assume: «Tentámos reunir o máximo possível de informações»

Bruno Lage fez a antevisão do Benfica x Auckland City na madrugada desta sexta-feira. O técnico falou sobre vários assuntos da atualidade encarnada.

Já há uma primeira equipa eliminada no Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 já tem a sua primeira equipa eliminada. Os Seattle Sounders estão sem hipóteses para seguir em frente.

Botafogo de Renato Paiva surpreende e ganha ao PSG no Mundial de Clubes

O Botafogo de Renato Paiva bateu o PSG por 1-0, na segunda jornada do Mundial de Clubes. A equipa brasileira é líder do grupo B.

PUB

Mais Artigos Populares

As profissões dos jogadores semi-profissionais de Auckland City que vão enfrentar o Benfica no Mundial de Clubes

O Benfica vai defrontar a equipa de Auckland City, na segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes. A formação da Nova Zelândia é semi-profissional.

Rui Fonte anuncia fim da carreira como futebolista profissional

Rui Fonte anunciou o fim da carreira como futebolista profissional. O avançado fechou o ciclo aos 35 anos.

Avançado do Bayern Munique confirma: «Quero ficar»

Kingsley Coman confirmou que tem a intenção de ficar no Bayern Munique. O avançado francês tem contrato até 2027.