📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Everton confirma 4 saídas do plantel principal

- Advertisement -

O Everton confirmou que Jack Harrison, Jesper Lindstrom, Orel Mangala e Armando Broja vão deixar o clube e voltar aos clubes de origem.

Jack Harrison, Jesper Lindstrom, Orel Mangala e Armando Broja não continuam ao serviço do Everton. A confirmação foi dada pelo clube da Premier League, que fechou assim a porta à permanência dos quatro jogadores para lá da cedência até ao final desta temporada:

«O Everton confirma que Jack Harrison, Jesper Lindstrom, Orel Mangala e Armando Broja vão regressar aos seus clubes de origem quando os seus contratos de empréstimo expirarem no final do próximo mês. Entretanto, o clube continua a discutir com Charly Alcaraz, que se juntou aos Blues por empréstimo do Flamengo em fevereiro até ao final da época 2024/25», escreveu o Everton em comunicado, pouco tempo depois de ter confirmado a saída de João Virgínia.

Em sentido contrário, o Everton está a negociar a continuidade de Carlos Alcaraz com o Flamengo. O médio argentino de 22 anos fez dois golos e três assistências em 16 jogos, após ter sido emprestado no mercado de janeiro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Damac de Armando Evangelista e Al Fateh de José Gomes empatam a uma bola e Al Ahli perde pontos em casa: eis os resultados...

Na sétima jornada da Liga Saudita, o Damac e o Al Fateh empataram a uma bola no duelo de treinadores portugueses e o Al Ahli empatou em casa.

Sporting punido e Estádio de Alvalade interdito parcialmente na sequência dos desacatos no Clássico contra o FC Porto

O Sporting x FC Porto continua a mexer tinta. Setor A17 do Estádio de Alvalade interdito por um jogo devido ao arremesso de isqueiros.

Sporting quer repetir a receita | Sporting x Alverca

Com a confiança em alta após o triunfo expressivo na Taça da Liga, o Sporting chega a esta jornada da Primeira Liga em clara maré positiva. 

Dia dedicado à formação: José Mourinho assiste ao treino dos Juvenis B do Benfica

José Mourinho marcou presença no treino dos sub-16 do Benfica. Treinador e equipa técnica assistiram ao treino de fora.

PUB

Mais Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa vence o clássico por 2-0 e sobe ao 3.º lugar: eis os resultados do dia da Liga dos...

O Shabab Al Ahli, treinado por Paulo Sousa, venceu o clássico contra o Al Sharjah, em casa, por 2-0 e sobe ao terceiro lugar do campeonato.

José Mourinho olha para a formação e está no Seixal a assistir ao Benfica B x Paços de Ferreira

No dia seguinte ao duelo entre o Benfica e o Tondela, José Mourinho continua a trabalhar. Técnico assiste ao vivo ao Benfica B x Paços de Ferreira.

Antigo jogador do Real Madrid critica Vinícius Júnior: «Não é bom para ele nem para o Real Madrid»

Alfonso Pérez defendeu que o Real Madrid devia vender Vinícius Júnior e apostar tudo em trazer Erling Haaland. O ex-jogador considera que o brasileiro não transmite uma boa imagem.