Everton contrata Thierno Barry ao Villarreal por 35 milhões de euros

- Advertisement -

O Everton garantiu a contratação de Thierno Barry. O avançado francês de 22 anos foi contratado ao Villarreal.

Thierno Barry trocou o Villarreal pelo Everton. O avançado francês de 22 anos assinou um contrato até junho de 2029 e custou cerca de 35 milhões de euros aos cofres dos toffees.

«O Everton é um grande clube da Premier League. Tem uma boa história e bons jogadores jogaram aqui, como Wayne Rooney e Romelu Lukaku. Quando era jovem, gostava de ver esses jogadores, agora quero fazer como os que já passaram por cá. Tive boas conversas com o treinador. Ele disse-me que tenho qualidade para jogar na Premier League. Ele quer fazer um bom trabalho comigo. Quer ajudar-me no meu caminho e senti a sinceridade dele, por isso é que também escolhi vir para aqui», atirou.

Na última época, Thierno Barry somou 11 golos e quatro assistências em 37 jogos pelo Villarreal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Benfica e do FC Porto soma novos interessados na Suíça e na Premier League

Abubacarr Sedi Kinteh tem cada vez mais interessados. Recorde-se que o defesa é alvo do Benfica e do FC Porto.

Benfica: PSG acumula relatórios sobre Anísio Cabral

O PSG está interessado em Anísio Cabral e acumula relatórios sobre o mesmo. Jovem avançado leva dois golos em três jogos pelo Benfica.

Roberto De Zerbi já tem interessados depois de deixar o Marselha e é considerado por 2 gigantes da Premier League

Roberto De Zerbi pode voltar à Premier League depois da saída do Marselha. Manchester City e Manchester United de olho no inglês.

FC Porto tem princípio de acordo para emprestar Tomás Pérez: eis a situação

Tomás Pérez pode ser emprestado pelo FC Porto ao Atlético Mineiro. Dragões alcançam princípio de acordo com o clube brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Thomas Frank despedido do Tottenham depois de não vencer qualquer jogo da Premier League em 2026

Thomas Frank foi despedido do Tottenham. Decisão foi tomada pela hierarquia dos spurs e já foi oficializada pelo clube.

Eis o inacreditável falhanço de baliza aberta de Cole Palmer nos descontos no empate do Chelsea contra o Leeds United

Cole Palmer falhou um lance de baliza aberta. Golo do inglês teria permitido ao Chelsea evitar tropeço contra o Leeds United.

Há mais um jogador do Real Madrid descontente com Álvaro Arbeloa e em conflito com o treinador

Álvaro Arbeloa não tem uma missão fácil nas mãos e tem mais um conflito no plantel. David Alaba está descontente com falta de minutos.