Everton oficializa mais 2 reforços para 2025/26 por quase 40 milhões de euros

- Advertisement -

O Everton oficializou dois reforços de peso para a próxima época. Adam Aznou e Kiernan Dewsbury-Hall passam para os toffees.

O Everton quer fazer uma temporada tranquila e escapar aos medos da despromoção ao Championship. O emblema da cidade dos Beatles oficializou os reforços Adam Aznou e Kiernan Dewsbury Hall.

Adam Aznou chega do Bayern Munique por 9+3 milhões de euros e muda-se para o Everton aos 19 anos. «Estou muito feliz por estar aqui. Estou muito orgulhoso por fazer parte desta equipa. Apresentaram-me um projeto que é realmente bom. A Premier League é a melhor liga do mundo», destacou o lateral esquerdo marroquino.

Kiernan Dewsbury-Hall foi contratado ao Chelsea por cerca de 29+4 milhões de euros e, aos 26 anos, continua a vestir de azul, mas muda de camisola. «O Everton é um dos maiores clubes do país e acho que, nos próximos anos, o futuro será brilhante. No final, foi uma decisão fácil vir para cá e jogar por este clube», destacou o médio inglês.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.