📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Everton quer contratar médio do Benfica neste mercado

- Advertisement -

O Everton sonha com a contratação de Florentino Luís. Os toffees estão interessados na contratação do médio do Benfica.

O Everton quer reforçar o meio-campo no mercado. Depois de contratar Kiernan Dewsbury-Hall ao Chelsea, a prioridade dos toffees passa por um médio defensivo e, de acordo com Nico Schira, Florentino Luís é o alvo.

O médio internacional sub-21 português tem interessados na Premier League e na Serie A, com a AS Roma e o Nápoles a liderar a corrida pela sua contratação.

Lançado a partir do banco nos dois jogos do Benfica esta temporada, Florentino Luís já abordou o futuro. Também Bruno Lage já explicou o novo papel do médio no Benfica, depois da perda de espaço com a chegada de Enzo Barrenechea.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atalanta sofre goleada na receção ao Sassuolo e chega aos 7 jogos consecutivos sem vencer na Serie A

A Atalanta continua a passar um mau momento na Serie A. Derrota contra o Sassuolo por 3-0 acentua crise de resultados da Dea.

Arne Slot elogia Pep Guardiola: «É um prazer vê-los jogar»

Arne Slot elogiou Pep Guardiola antes do duelo dentre o Liverpool e Manchester City. O técnico neerlandês destacou as equipas do catalão.

Enzo Fernández não vai à Seleção e explica decisão

O médio do Chelsea, Enzo Fernández, explicou que não irá participar no estágio da Seleção argentina para recuperar de dores no joelho.

Ajax prolonga má forma na Eredivisie com derrota no terreno do Utrecht

A uma semana da visita do Benfica a Amsterdão, o Ajax foi derrotado pelo Utrecht por 2-1, na 12.ª jornada da Eredivisie.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o tempo estimado de paragem para Pedro Gonçalves após lesão: Benfica x Sporting em risco

Pedro Gonçalves sofreu uma lesão muscular diante do Santa Clara. Primeira estimativa aponta para quatro semanas de paragem.

Chicotada psicológica dá resultado e Leixões coloca fim à série vitoriosa do Torreense e volta a sorrir na Segunda Liga

O Leixões conseguiu uma vitória importante. Na receção ao Torreense, vitória da Armada do Mar na Segunda Liga.

Real Madrid planeia investir 250 milhões de euros em 2 reforços

O Real Madrid continua interessado em reforçar o plantel de Xabi Alonso. Declan Rice e Bradley Barcola são alvos dos merengues.