Everton tem apenas 14 jogadores disponíveis e Sean Dyche lamenta: «Estamos no limite»

Atualidade cabeçalho

O Everton vive uma situação muito complicada na Premier League. A equipa de Sean Dyche tem apenas 14 jogadores disponíveis para a segunda partida.

O Everton tem apenas 14 jogadores disponíveis para o segundo jogo da Premier League neste fim de semana. A equipa treinada por Sean Dyche vai jogar frente ao Tottenham, em Londres, neste sábado, às 15h, e vive um período muito difícil depois de ter garantido a manutenção na última temporada. Na primeira jornada, o Everton perdeu por 3-0, em casa, pelo Brighton & Hove Albion no seu jogo de estreia na Premier League.

«Infelizmente, estamos no nosso limite. Neste momento temos cerca de 14 jogadores da equipa principal, o que não é o ideal. Não temos muito dinheiro para corrigir a situação. Apenas continuamos com os jogadores e esperamos que eles voltem a estar em plena forma e depois fiquem», afirmou Sean Dyche em conferência de imprensa.

O Everton garantiu cerca de 90 milhões de euros em vendas, com as saídas de Amadou Onana, Ben Godfrey e Lewis Dobbin, mas continua à procura de vender mais jogadores e Dominic Calvert-Lewin pode ser o próximo a sair:

«Qualquer oferta de um determinado nível teria de ser analisada pelo clube. Estamos numa posição melhor devido à troca de jogadores e à redução dos salários, mas isso não está decidido», admitiu o técnico dos toffees, numa altura em que também foi avançado pela imprensa inglesa o interesse do empresário John Textor, dono do Botafogo e Lyon, na compra do clube inglês.

No plantel do Everton estão os portugueses João Virgínia, Beto e Youssef Chermiti.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha apura-se para as meias finais do Euro 2025 Feminino

A Alemanha está qualificada para as meias finais do Euro 2025 Feminino, depois de eliminar a França da competição.

Ángel Di María dá a vitória ao Rosario Central em jogo histórico para o futebol argentino

O Rosario Central foi ao terreno do Lanús vencer por uma bola a zero, em jogo da segunda jornada do Campeonato Argentino.

Viktor Gyokeres mais longe do Arsenal e pai do sueco chora

Viktor Gyokeres pode não rumar ao Arsenal no presente mercado de transferências, correndo o risco de ficar no Sporting.

Renato Paiva estreia-se pelo Fortaleza com um empate

O Fortaleza e o Bahia empataram a uma bola, num encontro relativo à 15.ª jornada do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

William Carvalho ruma ao Médio Oriente

William Carvalho está perto de reforçar o Al Wakrah. O jogador português rescindiu recentemente contrato com o Real Bétis.

Ederson está mesmo de saída do Manchester City e tem o destino definido

Ederson vai abandonar o Manchester City no presente mercado de transferências. O jogador prepara-se para rumar no Galatasaray.

Jorge Jesus afasta Otávio dos trabalhos do Al Nassr

Otávio deverá sair em breve do Al Nassr. O jogador não entra nas contas de Jorge Jesus para o estágio de pré-temporada.