Ex-AC Milan antigo campeão do Mundo defende Sérgio Conceição: «Está a fazer um bom trabalho»

- Advertisement -

Sérgio Conceição recebeu elogios por parte de Gianluca Zambrotta. O antigo lateral representou o AC Milan e foi campeão do Mundo por Itália.

Gianluca Zambrotta defendeu Sérgio Conceição das críticas. O antigo lateral, que representou o AC Milan e foi campeão do Mundo pela seleção de Itália, falou das qualidades e do trabalho do técnico português:

«Já o disse: na minha opinião, [Sérgio Conceição] está a fazer um bom trabalho, até pelo que encontrou quando chegou. Chegou e deu um impulso imediato com a vitória na Supertaça contra dois rivais de longa data, com duas reviravoltas impossíveis. Depois ficou claro que tinha os problemas que Fonseca também tinha. É evidente que não há um ambiente sereno e tranquilo, por isso é natural que os jogadores não consigam trabalhar de uma forma serena e tranquila e só pensem no campo. Enquanto não houver um ambiente que permita dar 110% em campo e pensar apenas no campo, continuará a ser difícil. O clube, juntamente com o treinador e a equipa técnica, tem de fazer o ponto da situação, procurar um diretor desportivo com experiência e que tenha vencido em equipas importantes nos últimos anos e, finalmente, devolver alguma serenidade ao ambiente, que é o que também falta no AC Milan».

Gianluca Zambrotta aproveitou também para falar de Theo Hernández… e de Rafael Leão:

«Todos nós conhecemos Theo, ele tem um grande talento. Não se pode discutir com um jogador como ele, é claro que, tal como o [Rafael] Leão um jogador algo irregular. Quando conseguirem encontrar continuidade no desempenho, podem e devem tornar-se os pilares deste Milan».

Gianluca Zambrotta foi 98 vezes internacional A por Itália e representou diversos clubes, entre os quais AC Milan, Juventus e Barcelona.

https://twitter.com/MilanPress_it/status/1903817718274396637
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Maradona elogia McTominay: «Se o meu pai foi Deus, McTominay é Jesus»

Scott McTominay, estrela do Nápoles, voltou a receber elogios marcantes, desta vez comparado a Jesus por Diego Maradona Jr.

Ex-Bola de Ouro dá a sua opinião sobre Rafael Leão: «Ele não é um avançado»

A lenda do AC Milan, Andriy Shevchenko, falou sobre a adaptação de Rafael Leão a uma nova posição no ataque da equipa, destacando as dificuldades do processo.

Memphis Depay explica polémica no Corinthians

Memphis Depay, substituído ainda na primeira parte do empate entre Corinthians e Flamengo (1-1), esteve envolvido numa polémica ao ser apanhado no banco de suplentes a utilizar o telemóvel durante a segunda metade do jogo.

Ben White regressa aos convocados da Seleção Inglesa

Ben White, do Arsenal, regressa à seleção inglesa. O defesa foi convocado pela primeira vez desde que abandonou a concentração do Mundial 2022.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal cai em Wembley e prolonga jejum de títulos

Este domingo, o Manchester City venceu o Arsenal por 2-0 pela final da Taça da Liga Inglesa. Os gunners já não vencem títulos hà mais de seis anos.

Imprensa internacional avança Zinédine Zidane como sucessor de Didier Deschamps na seleção francesa

Zinédine Zidane tem um acordo verbal com a Federação Francesa de Futebol para suceder a Didier Deschamps no comando da seleção francesa. O jornal 'Le Parisien' avança que a troca deverá acontecer logo após o final do Mundial 2026.

Luis Suárez elogiado: «Está em momento espetacular e oxalá desfrute»

Luis Suárez, avançado do Sporting, foi alvo de elogios de Néstor Lorenzo, atual selecionador da Colômbia.