Ex-Benfica está em grande destaque no Sevilha e é alvo de elogios

- Advertisement -

Odysseas Vlachodimos reforçou o Sevilha no último mercado de transferência e tem sido elogiado por parte dos adeptos.

O Sevilha reforçou-se com Odysseas Vlachodimos no último mercado de transferências e o jogador tem encantado os adeptos do conjunto andaluz. O grego chegou ao clube por empréstimo do Newcastle United e tem convencido com as suas exibições, sendo que defendeu uma grande penalidade de Robert Lewandowski no fim de semana.

Pelas redes sociais, alguns dos aficionados consideram que o ex-Benfica é o digno sucessor de Bono. Esta temporada leva quatro encontros disputados e ultrapassou a concorrência de Orjan Nyland. O Sevilha de Matías Almeida tem sido uma das surpresas da La Liga, ocupando o oitavo posto.

Odysseas Vlachodimos passou pela Luz entre 2018 e 2023. O Sevilha conta com um português no seu plantel: Fábio Cardoso, ex-central do FC Porto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidos os árbitros do Sporting x AVS SAD e do Fafe x Torreense na Taça de Portugal

André Narciso vai arbitrar o Sporting x AVS, enquanto Miguel Nogueira estará no Fafe x Torreense. Ambos os jogos são relativos à Taça de Portugal.

Bernardo Martins deixa Moreirense e assina pelo Kifisias

Bernardo Martins foi confirmado como o mais recente reforço do Kifisias. O médio português chega à Grécia, onde terá a sua primeira experiência fora de Portugal.

Famalicão pode vender Gustavo Sá por 25 a 30 milhões de euros

Gustavo Sá está a caminho do Al Ittihad de Sérgio Conceição. Famalicão pode vender médio entre os 25 e os 30 milhões de euros.

Santa Clara oficializa Andrey: «Estou muito feliz por poder representar esta região e esta camisola com grande história e tradição»

O Santa Clara oficializou a contratação de Andrey. Médio/lateral esquerdo brasileiro assina contrato até junho de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora reforça ataque com Mathew Gbomadu

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Mathew Gbomadu. Trata-se de um avançado nigeriano de 21 anos.

Fally Mayulu reforça Arouca e assume camisola 9

O Arouca oficializou a contratação de Fally Mayulu. Avançado francês deixa o Bristol City e assina um contrato válido até 2029.

Victor Froholdt pode falhar Casa Pia x FC Porto: eis o motivo

Victor Froholdt está em dúvida para o Casa Pia x FC Porto. Médio dinamarquês de 19 anos apresenta sintomas febris.