Ex-Casa Pia: «Quando Rúben Amorim disse que ia embora alguns até choraram»

David Rosa esteve presente no podcast FILFIT. O antigo lateral do Casa Pia falou sobre Rúben Amorim, atual treinador do Sporting.

David Rosa e Rúben Amorim trabalharam juntos no Casa Pia. O antigo lateral português deixou vários elogios ao atual treinador do Sporting, no podcast FILFIT:

«É o melhor treinador que tive. Os treinos eram bons, mas não é por aí que ele se distingue. A relação pessoal era surreal, percebe os jogadores. Quando ele disse que ia embora alguns até choraram». O técnico de agora 39 anos deixou o Casa Pia em 2019 para rumar ao Braga e depois Sporting, onde se encontra de momento.

Rúben Amorim Sporting
Fonte: Luís Batista Ferreira/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis e ligação a Di María: «Agora já sei melhor para onde me devo movimentar para ele me dar os passes corretos para...

Vangelis Pavlidis fez a antevisão do Benfica x Chelsea dos oitavos de final do Mundial de Clubes. Jogador falou em zona mista.

Mais fracos, mas mais quentes? Sul-americanos desafiam a lógica no Mundial de Clubes?

Os clubes sul-americanos, nomeadamente Botafogo e Flamengo, mostram-se numa forma interessantíssima.

Tom Heaton renova com o Manchester United até 2026

O Manchester United anunciou a renovação de contrato com Tom Heaton. O veterano guardião prolongou o vínculo por mais uma temporada.

Académica renova com Ricardo Teixeira

A Académica anunciou a renovação de contrato com Ricardo Teixeira. O defesa estreou-se pela briosa nesta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Southampton oficializa saída de Paul Onuachu para o Trabzonspor

O Southampton anunciou que Paul Onuachu foi transferido para o Trabzonspor. O internacional nigeriano regressa ao clube turco, onde esteve emprestado na temporada passada.

Axel Tuanzebe reforça Burnley

O Burnley anunciou a contratação do defesa Axel Tuanzebe. O internacional pela RD Congo chega aos clarets a custo zero.

Eis os onzes prováveis do Benfica x Chelsea dos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025

O Benfica defronta o Chelsea nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Fica com os onzes prováveis do encontro.