Ex-FC Porto Benni McCarthy é o novo selecionador do Quénia

- Advertisement -

Benni McCarthy vai ser o novo selecionador do Quénia. O antigo jogador do FC Porto estava sem clube após deixar o Manchester United.

Segundo adianta o diário Goal, Benni McCarthy vai ser o novo selecionador do Quénia a partir de janeiro de 2025. O antigo jogador do FC Porto estava sem clube desde a sua saída do Manchester United.

O técnico sul-africano de 47 anos foi adjunto de Erik Ten Hag nos Red Devils entre 2022 e 2024, depois de ter trabalhado como treinador principal no Cape Town City e no AmaZulu, ambos da África do Sul (2017 – 2022).

O ex-avançado campeão europeu pelo FC porto vai, assim, suceder a Engin Firat no comando da Seleção Queniana. Os Harambee Stars falharam a qualificação para a Taça das Nações Africanas de 2025, e têm no horizonte o inédito apuramento para a fase final de um Mundial (2026).

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.