Ex-FC Porto Benni McCarthy é o novo selecionador do Quénia

- Advertisement -

Benni McCarthy vai ser o novo selecionador do Quénia. O antigo jogador do FC Porto estava sem clube após deixar o Manchester United.

Segundo adianta o diário Goal, Benni McCarthy vai ser o novo selecionador do Quénia a partir de janeiro de 2025. O antigo jogador do FC Porto estava sem clube desde a sua saída do Manchester United.

O técnico sul-africano de 47 anos foi adjunto de Erik Ten Hag nos Red Devils entre 2022 e 2024, depois de ter trabalhado como treinador principal no Cape Town City e no AmaZulu, ambos da África do Sul (2017 – 2022).

O ex-avançado campeão europeu pelo FC porto vai, assim, suceder a Engin Firat no comando da Seleção Queniana. Os Harambee Stars falharam a qualificação para a Taça das Nações Africanas de 2025, e têm no horizonte o inédito apuramento para a fase final de um Mundial (2026).

Subscreve!

Artigos Populares

Sidny Lopes Cabral de saída do Benfica: eis os detalhes do negócio

Sidny Lopes Cabral vai deixar o Benfica e assinar contrato com o o Trabzonspor. Fica com os detalhes do negócio do ala de 23 anos.

Fechado: Marco Silva é o novo treinador do Benfica

Marco Silva vai ser o próximo treinador do Benfica. Técnico português deixa Fulham e assina contrato de 2+1 anos com as águias.

Marco Silva diz adeus ao Fulham: «Estará sempre no meu coração»

Marco Silva deixa mensagem de despedida ao Fulham. Emblema da Premier League já oficializou a saída do treinador português.

Sidny Lopes Cabral no Trabzonspor: Eis quando o jogador do Benfica viaja para a Turquia

Sidny Lopes Cabral prepara-se para assinar um contrato de 4 anos com o Trabzonspor. Ala do Benfica viaja esta quarta-feira para a Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi contactado pela Seleção Nacional e vê PSG como o seu destino preferido

Eli Junior Kroupi coloca o PSG no topo das suas preferências. Bournemouth quer receber cerca de 100 milhões de euros pelo avançado.

Atenção, FC Porto e Braga: Famalicão junta-se à corrida por médio do PSG

O Famalicão está também interessado em Mathis Jangéal. Jovem do PSG encontra-se na mira do FC Porto e do Braga, em Portugal.

PSG: Futuro de Luis Enrique cada vez mais definido

Luis Enrique e o PSG planeiam continuar juntos. Técnico espanhol de 56 anos quer ganhar a terceira Champions League.