Ex-FC Porto Benni McCarthy é o novo selecionador do Quénia

- Advertisement -

Benni McCarthy vai ser o novo selecionador do Quénia. O antigo jogador do FC Porto estava sem clube após deixar o Manchester United.

Segundo adianta o diário Goal, Benni McCarthy vai ser o novo selecionador do Quénia a partir de janeiro de 2025. O antigo jogador do FC Porto estava sem clube desde a sua saída do Manchester United.

O técnico sul-africano de 47 anos foi adjunto de Erik Ten Hag nos Red Devils entre 2022 e 2024, depois de ter trabalhado como treinador principal no Cape Town City e no AmaZulu, ambos da África do Sul (2017 – 2022).

O ex-avançado campeão europeu pelo FC porto vai, assim, suceder a Engin Firat no comando da Seleção Queniana. Os Harambee Stars falharam a qualificação para a Taça das Nações Africanas de 2025, e têm no horizonte o inédito apuramento para a fase final de um Mundial (2026).

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Nhaga apontado a dois gigantes do futebol da Turquia

O Galatasaray e o Trabzonspor estão de olho na contratação de Renato Nhaga. O médio guineense de 18 anos está ao serviço do Casa Pia.

AC Milan pode fechar reforço sonante no fecho do mercado para o ataque

O AC Milan está a tentar contratar Jean-Philippe Mateta. O avançado internacional francês está a pressionar para deixar o Crystal Palace.

Vitória SC regressa às vitórias na Primeira Liga com triunfo frente ao Moreirense

Na abertura da 20.ª jornada da Primeira Liga, um golo de pénalti decidiu o triunfo do Vitória SC frente ao Moreirense por 1-0.

Roberto De Zerbi afasta rumores e garante que fica no Olympique Marselha: «Acho que tenho força para ficar aqui mais cinco ou seis anos»

Roberto De Zerbi garantiu que vai continuar ao serviço do Olympique Marselha. O técnico italiano afastou os rumores que o apontavam à saída da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Prossegue a polémica: Karim Benzema pede novamente para ficar fora do jogo do Al Ittihad de Sérgio Conceição

Karim Benzema vai ficar fora do próximo jogo do Al Ittihad. O avançado internacional francês pediu para não jogar pela segunda vez consecutiva.

Ainda o FC Porto x Rangers: Comunicado oficial sobre incidentes no Dragão

O Rangers emitiu comunicado oficial relativo ao duelo com o FC Porto na Europa League. Dragões venceram o jogo por 3-1.

Yassir Zabiri acerta termos de contrato com o Rennes mas Famalicão pede 17 milhões de euros

O Famalicão estabeleceu o valor de Yassir Zabiri nos 17 milhões de euros, numa altura em que o avançado já acertou termos de contrato com o Rennes.