Ex-FC Porto Benni McCarthy é o novo selecionador do Quénia

- Advertisement -

Benni McCarthy vai ser o novo selecionador do Quénia. O antigo jogador do FC Porto estava sem clube após deixar o Manchester United.

Segundo adianta o diário Goal, Benni McCarthy vai ser o novo selecionador do Quénia a partir de janeiro de 2025. O antigo jogador do FC Porto estava sem clube desde a sua saída do Manchester United.

O técnico sul-africano de 47 anos foi adjunto de Erik Ten Hag nos Red Devils entre 2022 e 2024, depois de ter trabalhado como treinador principal no Cape Town City e no AmaZulu, ambos da África do Sul (2017 – 2022).

O ex-avançado campeão europeu pelo FC porto vai, assim, suceder a Engin Firat no comando da Seleção Queniana. Os Harambee Stars falharam a qualificação para a Taça das Nações Africanas de 2025, e têm no horizonte o inédito apuramento para a fase final de um Mundial (2026).

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool tem Francisco Trincão referenciado para o mercado de verão

O Liverpool identificou Francisco Trincão como um possível alvo para o mercado de transferências de verão.

Abril invicto: Jorge Jesus é o Treinador do Mês da Liga da Arábia Saudita

Jorge Jesus, treinador do Al Nassr, venceu o prémio de Treinador do Mês da Liga da Arábia Saudita, referente a abril.

Amarante e Trofense empatam e dão uma hipótese à Académica para se aproximar da liderança

Na 12.ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3, o Amarante não foi além de um empate a zero na visita ao Trofense.

Hacken conquista a Europa Cup após vencer Hammarby com hat-trick de jogadora

O Hacken é o grande vencedor da Europa Cup. Emblema da Suécia ganhou as duas mãos ao Hammarby na final da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Oliveira destaca identidade do Famalicão antes de receber o Benfica: «Somos das equipas que menos se adapta aos adversários»

Esta sexta-feira, Hugo Oliveira realizou a antevisão ao embate entre Famalicão e Benfica, num jogo relativo à 32.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto perto de renovar contrato de jovem promessa: eis as novidades

O FC Porto está mais perto de fechar a renovação de contrato de André Miranda. Fabrizio Romano traz novidades sobre a situação.

Michael Carrick rendido a médio do Manchester United: «Estamos todos radiantes com o novo contrato»

Michael Carrick comentou a renovação de Kobbie Mainoo com o Manchester United. O médio renovou contrato até 2031 com os red devils.