Ex-FC Porto Benni McCarthy é o novo selecionador do Quénia

- Advertisement -

Benni McCarthy vai ser o novo selecionador do Quénia. O antigo jogador do FC Porto estava sem clube após deixar o Manchester United.

Segundo adianta o diário Goal, Benni McCarthy vai ser o novo selecionador do Quénia a partir de janeiro de 2025. O antigo jogador do FC Porto estava sem clube desde a sua saída do Manchester United.

O técnico sul-africano de 47 anos foi adjunto de Erik Ten Hag nos Red Devils entre 2022 e 2024, depois de ter trabalhado como treinador principal no Cape Town City e no AmaZulu, ambos da África do Sul (2017 – 2022).

O ex-avançado campeão europeu pelo FC porto vai, assim, suceder a Engin Firat no comando da Seleção Queniana. Os Harambee Stars falharam a qualificação para a Taça das Nações Africanas de 2025, e têm no horizonte o inédito apuramento para a fase final de um Mundial (2026).

Subscreve!

Artigos Populares

Os 3 jogadores que podem sair a ganhar com a promoção de Álvaro Arbeloa à posição de treinador do Real Madrid

Álvaro Arbeloa foi confirmado recentemente como novo treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

João Cancelo vai jogar no Barcelona por 6 meses: quanto custa o empréstimo do internacional português?

João Cancelo vai jogar no Barcelona até ao final da temporada. Culés vão pagar quatro milhões de euros pela cedência.

Agora é a sério: João Cancelo oficializado como reforço do Barcelona

João Cancelo foi oficializado como reforço do Barcelona. Culés atrasaram a oficialização e já apresentaram o jogador nas redes sociais.

Álvaro Arbeloa apresentado no Real Madrid e José Mourinho foi tema de conversa: «Influenciou-me muito»

Álvaro Arbeloa foi apresentado esta terça-feira como novo treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

PUB

Mais Artigos Populares

Equipa disposta a loucura por Lionel Messi: «Para mim, o dinheiro não importa»

O Al Ittihad gostaria de contar com Lionel Messi no seu plantel e pode realizar uma oferta histórica pelo argentino.

Nuno Borges bate Tomás Martín Etcheverry e segue em frente no torneio de Auckland na Nova Zelândia

Nuno Borges está apurado para a segunda ronda do torneio de Auckland, na Nova Zelândia. O tenista português bateu o argentino Tomás Martín Etcheverry.

Rodrigo Monteiro ruma ao topo: eis os planos do Palma Futsal para o português

Rodrigo Monteiro está muito perto de ser confirmado como reforço do Palma Futsal, deixando o Ferreira do Zêzere em definitivo.