📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ex-FC Porto José Ángel anuncia fim da carreira profissional

- Advertisement -

José Angel, ex-jogador do FC Porto, anunciou que vai terminar a sua carreira no fim da época. O lateral espanhol não conseguiu conter as lágrimas ao revelar a decisão.

Aos 35 anos, José Angel – conhecido por muitos como Cote – anunciou que terminará a carreira quando o seu contrato com o Sporting Gijón chegar ao fim, no final da época. Foi visivelmente emocionado que o jogador fez este anuncio e que explicou os motivos da decisão.

«É uma decisão muito difícil de tomar, das mais importante da minha carreira mas, quando esta época terminar, vou deixar o futebol profissional. Sou um privilegiado por tudo o que vivi, por tudo o que este desporto me deu e este clube também (…) Faço-o porque acho que para estar no Sporting é preciso estar a 100% em tudo, para o representar como ele merece. Cada um tem de saber quando chega o seu fim, sair quando se está a gostar, ser honesto consigo próprio. Tudo tem um princípio e um fim, e no final da época vou despedir-me do clube que me deu tudo. Mas a vida segue, muito obrigado a todos», afirmou o jogador.

Formado em Espanha, José Angel passou ainda pelo futebol italiano e pelo português – onde representou o FC Porto [entre 2014 e 2016]. Ao longo da sua carreira vestiu a camisola de vários clubes espanhóis mas começou no Sporting Gijón e lá terminou também.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.

FC Porto leva de vencida o Reus em Hóquei em Patins

O FC Porto recebeu e venceu o Reus por duas bolas a uma, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Chelsea e Barcelona empatam para a Champions Feminina: eis os resultados desta quinta-feira

O Chelsea e o Barcelona empataram a uma bola durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions Feminina.