Ex-FC Porto tem acordo verbal com o Grêmio

- Advertisement -

O Grêmio FBPA assegurou acordo verbal com o ex-FC Porto Juan Manuel Iturbe. O avançado de 30 anos vai deixar o Aris FC da Grécia.

Juan Manuel Iturbe deve rumar ao Brasil para se tornar jogador do Grêmio, segundo adianta o jornalista César Luis Merlo. A fonte garante que o clube brasileiro já tem acordo verbal com o avançado de 30 anos e a transferência vai ocorrer nos próximos tempos.

O jornalista César Luis Merlo informa que o futebolista está à espera que possa viajar para o Brasil, realizar os exames médicos e assinar a custo zero até dezembro de 2024. Iturbe estava no Aris há duas temporadas. Na última época, marcou seis golos e fez duas assistências em 41 partidas pelo clube helénico.

O jogador do Paraguai representou também o FC Porto entre 2011 e 2014, porém apenas registou 11 partidas oficiais pela equipa principal dos dragões uma vez que esteve também ligado à equipa B do clube e foi emprestado ao CA River Plate e ao Hellas Verona FC. Além destas equipas, Iturbe passou também pelo Cerro Porteño, AS Roma, AFC Bournemouth, Torino FC, Club Tijuana, UNAM Pumas e CF Pachuca.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

William Gomes comenta chegada de Thiago Silva ao FC Porto: «É um ídolo para todos nós»

William Gomes mostra-se rendido a Thiago Silva. Extremo do FC Porto fala sobre a chegada do defesa-central ao Dragão.

Rasmus Hojlund relembra experiência no Manchester United: «Foi duro»

Em estágio com a Dinamarca, Rasmus Hojlund refletiu sobre a passagem pelo Manchester United e confessou que a mudança para o Nápoles foi fulcral para a sua confiança.

Alexander Bah recorda grave lesão: «Foi uma fase difícil»

Alexander Bah abordou o seu período de lesão e relembrou o esforço da sua mulher durante a lesão, visto que estava grávida de gémeos.

Mateus Fernandes respondeu ao Bola na Rede: «Há muita qualidade nesta Seleção…tento extrair o melhor de cada um»

Mateus Fernandes respondeu a uma questão do Bola na Rede, na conferência de imprensa antes da partida da Seleção Nacional para o México.

PUB

Mais Artigos Populares

Pablo Longoria sai da presidência do Marselha após 5 anos

O Marselha confirmou a saída de Pablo Longoria da presidência, na sequência de um entendimento entre ambas as partes, encerrando um ciclo iniciado em 2021.

Aston Villa renova com jovem: «Esta é uma recompensa bem merecida»

O Aston Villa oficializou a renovação de Brad Burrowes. O avançado de 17 anos, que tem jogado pelos Sub-18 e Sub-21, chegou ao clube inglês no verão de 2021.

Nathan Tella renova com o Bayer Leverkusen: «É determinante dentro de campo e uma figura importante no balneário»

O Bayer Leverkusen assegurou a continuidade de Nathan Tella. Extremo nigeriano prolongou contrato com o clube alemão até 2031.