📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ex-Liverpool critica Mohamed Salah: «Não parece ser o mesmo jogador da época passada»

- Advertisement -

Jamie Carragher analisou o início de temporada de Mohamed Salah. Ex-Liverpool comparou-o ainda a Cristiano Ronaldo.

Jamie Carragher analisou início de temporada de Mohamed Salah. Num artigo publicado no The Telegraph, o antigo jogador do Liverpool apontou que o avançado egípcio está em «baixo de forma» e «não parece ser o mesmo jogador da época passada», onde fez 34 golos e 23 assistências.

«O Liverpool tem desfrutado do sucesso da era Mohamed Salah nos últimos sete anos. As próximas sete semanas dar-nos-ão uma indicação de quanto tempo isso ainda vai durar. Salah está em baixo de forma, os golos escasseiam e ele não parece ser o mesmo jogador da época passada. Para que o Liverpool mantenha o título, ele precisa recuperar a forma antes da CAN, em dezembro, garantindo assim que continuará sendo tão indispensável quanto sempre foi para Arne Slot quando voltar».

Jamie Carragher, no entanto, também refere o seguinte:

«Há motivos válidos para preocupação após as recentes atuações. Há também lições valiosas da carreira de Salah que servem de alerta para aqueles que preveem prematuramente um declínio. Não descarte Salah tão cedo, pois ele tem o hábito de fazer com que as críticas pareçam tolas. Muitos adeptos do Liverpool perguntaram-se se, dada a idade de Salah, não teria sido mais sensato lucrar com a sua venda para a Arábia Saudita. Depois, em menos de um ano, Salah estava a inspirar o Liverpool a conquistar mais um título da Premier League e a ganhar os dois prémios de Jogador do Ano», completou.

Jamie Carragher comparou Mohamed Salah ao Cristiano Ronaldo e olhou ainda para o jogo entre o Liverpool e o Manchester United:

«Salah tem características semelhantes às de Cristiano Ronaldo no que diz respeito à sua resistência mental e determinação em prolongar a sua carreira no topo e continuar a perseguir recordes e troféus. Quanto mais ele é questionado, mais ele responde onde importa, em campo. Se há um clube que teme mais do que qualquer outro as avaliações negativas sobre o desempenho de Salah, esse clube é o Manchester United, que visita Anfield neste fim de semana».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta confirma lesão de Martin Odegaard e perspetiva regresso de peso no Arsenal: «Estamos otimistas»

Mikel Arteta fez a antevisão do Fulham x Arsenal. Treinador dos gunners confirmou lesão de Martin Odegaard e iminência do regresso de Noni Madueke.

Já é conhecida a data de lançamento da Versão Beta do Football Manager 2026

O Football Manager 2026 está cada vez mais próximo de ser lançado. Versão Beta do jogo ficará disponível já no dia 24 de outubro.

Tensão em Espanha: Real Oviedo x Espanyol protestam e não foi transmitido na TV

Jogadores do Real Oviedo e do Espanyol ficaram parados durantes os primeiros 27 segundos em protesto. Televisão espanhola não transmitiu.

Florian Wirtz arrasado: «Se o Liverpool pudesse recuperar o seu dinheiro no final da época, eles fariam isso»

Joleon Lescostt, antigo jogador do Manchester City, criticou Florian Wirtz. Médio alemão chegou ao Liverpool neste verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Martim Mayer apresenta parceria a envolver África

Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica, chegou a acordo com a M-Pesa para o seu projeto Benfica Global.

Ex-FC Porto Vincent Aboubakar vai voltar ao ativo e o destino é surpreendente

Vincent Aboubakar vai ser jogador do Neftçi Baku, em Azerbaijão. Antigo avançado do FC Porto já chegou a acordo com o clube.

Roberto Mancini acredita que poderá render Ruben Amorim no Manchester United

Roberto Mancini acredita que poderá assumir o Manchester United, caso Ruben Amorim seja demitido. Técnico italiano está sem clube.