Ex-Liverpool: «Se Haaland tem ambição de ganhar a Bola de Ouro e jogar no Real Madrid, pode ter um problema»

Jamie Carragher não considera Erling Haaland um jogador de classe mundial. O antigo futebolista do Liverpool explicou a sua opinião.

Erling Haaland tem sido alvo de críticas nos últimos tempos. Numa coluna de opinião publicada no The Telegraph, Jamie Carragher deu a sua opinião sobre o avançado norueguês do Manchester City e comparou-o com grandes referências da Premier League:

«Erling Haaland é um futebolista de luxo. É, sem dúvida, um dos melhores goleadores do mundo, mas ainda não se tornou um jogador de classe mundial. Para ser verdadeiramente de classe mundial é preciso mais do que uma característica abrangente. Pensando nos melhores marcadores da Premier League nos últimos 20 anos – Thierry Henry, Luis Suárez ou Harry Kane –, tiveram ou têm maior influência nos grandes jogos, marcando ou não. Haaland ainda não está ao mesmo nível desses avançados».

Jamie Carragher continuou:

«Van Dijk, Saliba e Rudiger não o admitem publicamente, mas depois dos jogos do Liverpool, do Arsenal e do Real Madrid contra o Manchester City, todos eles devem ter saído do relvado com a convicção de que tinham enfrentado tarefas muito mais difíceis do que travar Haaland».

Jamie Carragher ainda falou de Kylian Mbappé:

«Se o único interesse de Haaland é bater recordes de golos, não precisa de mudar nada. Se tem sérias ambições de ganhar a Bola de Ouro e jogar no Real Madrid, pode ter um problema. Deve acrescentar algo mais ao seu jogo para dar esse salto e desafiar verdadeiramente o rival pelo título de melhor jogador da sua geração, Kylian Mbappé. Para jogar a avançado-centro num clube da dimensão do Real é preciso ser polivalente. Karim Benzema foi seriamente subestimado para além da sua capacidade de marcar golos. Mbappé, que deverá juntar-se ao Real este verão, é muito mais do que um goleador».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto em preparação para Arouca: dois jogadores ainda indisponíveis

O FC Porto fechou a semana de treinos de preparação para o jogo frente ao Arouca, com apenas Nehuén Pérez e Luuk de Jong indisponíveis.

Bruno Lage revela ter pedido adiamento do Benfica x Santa Clara: «Erro metodológico»

Bruno Lage revelou que pediu internamente para adiar o Benfica x Santa Clara. Ex-técnico das águias apontou «erro metodológico».

Barcelona vence Real Sociedad com reviravolta e é o novo líder da La Liga

O Barcelona venceu esta tarde a Real Sociedad por 2-1 na sétima jornada da La Liga. Blaugrana ganharam com reviravolta.

Luís Filipe Vieira comenta incidentes nas Assembleias Gerais do Benfica: «Foi um autêntico ataque terrorista»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao Canal NOW. Candidato à presidência do Benfica falou sobre a Assembleia-Geral.

PUB

Mais Artigos Populares

Padel Feminino: Patrícia Ribeiro e Clarinha Santos conquistam Torneio na Tailândia

Patrícia Ribeiro e Clarinha Santos conquistaram o Torneio FIP Ream Samu, do Circuito Internacional de Padel.

Luis Suárez deixa mensagem após vitória do Sporting: «Bom trabalho de toda a equipa»

Luis Suárez marcou o único golo do Sporting na vitória sobre o Estoril Praia na Primeira Liga. Avançado deixou mensagem.

Drama na Premier League: Arsenal vence Newcastle com 2 golos nos últimos minutos

O Arsenal venceu o Newcastle por 2-1 na sexta jornada da Premier League. Mikel Merino e Gabriel foram heróis no jogo.