Ex-Manchester United: «Seria ótimo voltar a ver Cristiano Ronaldo a enfrentar Messi na MLS»

Wes Brown jogou com Cristiano Ronaldo na primeira passagem pelo Manchester United. Antigo defesa gostaria de ver o português na MLS.

Wes Brown gostaria de ver Cristiano Ronaldo a competir novamente com Lionel Messi, desta vez na MLS. Em declarações ao Sports Daily, antigo defesa do Manchester United deixou também elogios ao avançado português:

«Cristiano Ronaldo tem de ir para a América, especialmente tendo em conta que Messi também está lá. Já vi Ronaldo a jogar algumas vezes e tem estado a um bom nível. Ele tem marcado golos, parece muito apto para a sua idade e ainda sprinta com 40 anos [irá celebrá-los em fevereiro]. Ele quer continuar a jogar enquanto puder e é um jogador que pode escolher a dedo onde irá jogar a seguir».

«Ele não vai pendurar as chuteiras tão cedo e vai continuar a bater recordes. Já esteve em alguns sítios e eu adoraria vê-lo a acrescentar a América à lista. Ele ultimamente tem marcado mais golos do que Messi e seria ótimo voltar a vê-los a enfrentarem-se», disse também.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Palhinha pode estrear-se pelo Tottenham… contra o Bayern Munique

João Palhinha vai trocar o Bayern Munique pelo Tottenham nos próximos dias. Médio português pode ter estreia curiosa.

Custaram mais de 55 milhões de euros e o Manchester City pode emprestá-los ao Girona

O Manchester City pode emprestar Vítor Reis e Claudio Echeverri ao Girona. Já há acordo para ceder o defesa brasileiro.

Atenção, Benfica: Nice pode perder avançado para a Turquia

O Nice é o adversário do Benfica na terceira pré-eliminatória da Champions League. Jérémie Boga, avançado, pode rumar à Turquia.

Everton prepara oferta superior aos 31 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Everton está muito interessado numa possível contratação de Tyler Dibling ao Southampton. Nova oferta a ser preparada.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest confirma contratação de Dan Ndoye ao Bolonha

Dan Ndoye é reforço confirmado pelo Nottingham Forest. O avançado suíço de 24 anos deixou o Bolonha em definitivo.

As mais recentes novidades sobre a ida de João Palhinha para o Tottenham

João Palhinha vai mesmo deixar o Bayern Munique e reforçar o Tottenham. Há novidades sobre o negócio do médio.

Fenerbahçe oficializa Milan Skriniar pouco tempo depois de confirmar Nélson Semedo

O Fenerbahçe garantiu dois importantes reforços nas últimas horas: depois de Nélson Semedo, a equipa de José Mourinho contratou Milan Skriniar.