Atitude de Mohamed Salah foi criticada por Danny Murphy, antigo médio do Liverpool, depois do empate na Premier League.
Danny Murphy, ex-médio do Liverpool, falou sobre o tema do momento em Inglaterra: o desabafo de Mohamed Salah. O avançado egípcio, que não saiu do banco frente ao Leeds United, garantiu que a relação com o treinador neerlandês quebrou e deixou uma mensagem arrasadora.
«[O que Salah devia ter feito] Era bater à porta do treinador, falar com os donos [do Liverpool] ou quem quer que seja e expressar a sua frustração. Ao fazer isto, ele está a causar um problema à equipa, ao treinador e a tornar tudo sobre ele. Não podes fazer isto. Mesmo que concordes com ele, não é assim que lidas com isto», disse Danny Murphy.
«Toda a gente tem de lutar pelo seu lugar e de se exibir a um certo nível. Outros grandes nomes [do Liverpool] têm sido criticados e têm visto os adeptos virarem-se contra eles. Toda a gente está a ser julgada», referiu ainda.
Apesar da saída ser um dos cenários que se fala, Danny Murphy acredita que Salah não deixará Anfield:
«Eu acho que ele voltará a jogar [pelo Liverpool]. Penso que ele terá tempo para se acalmar e toda a gente quererá que uma lenda como Salah saia em bons termos, com uma despedida maravilhosa, talvez no final da época, como outros grandes jogadores que tivemos no passado. Espero que isto não acabe mal, por tudo o que ele nos deu, mas existe sempre essa hipótese, se ele for inflexível. O Liverpool é responsável pelo que vai acontecer a seguir, porque ele tem contrato, mas se ele for inflexível de que quer sair, talvez vejamos algo em janeiro».

